Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Confusão

Latino inclui Ana Maria Braga entre mortes de famosos e assusta fãs: ''Faleceu?''

Cantor se confundiu e deu a entender que Ana Maria teria morrido; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 13h56 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino inclui Ana Maria Braga em lista de mortes - Reprodução/Instagram
Latino inclui Ana Maria Braga em lista de mortes - Reprodução/Instagram

Latino deu um baita susto em seus seguidores na tarde desta quarta-feira (29).

O cantor fez uma publicação falando a respeito de reflexões a respeito da vida sendo passageira, mas cometeu um pequeno erro ao escrever a legenda e causou uma super confusão. 

"Estava aqui refletindo sobre a Ana Maria Braga, Flavio Goldemberg do The Voice Kids, que veio a falecer vítima d eum infarto fulminante e do jogador de basquete que morreu de forma trágica com sua filha. Tantas partidas, famosos ou não, estamos todos na fila", começou.

A associação de Ana Maria com "partidas" deixou muitos seguidores assustados. "Gente, a Ana Maria faleceu?", se desesperou uma, que teve o comentário apagado por Latino.

O cantor rapidamente editou a publicação para mencionar o câncer da apresentadora.

ENTENDA

A apresentadora tornou pública a nova batalha em um depoimento no Mais Você, da Globo. Ela revelou que teve outros dois pequenos tumores no passado e conseguiu retirá-los. No entanto, desta vez, não é possível operar e, assim, fará um tratamento que une quimioterapia e imunoterapia. 

Ana Maria Braga já fez o primeiro ciclo do tratamento no último dia 24 de janeiro e disse que temia não conseguir voltar ao trabalho nesta segunda-feira, mas se sentiu bem e foi apresentar o programa ao vivo. Os próximos ciclos vão acontecer a cada 21 dias. 

"Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado e vocês me deram força, um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos outros, mas é mais agressivel, e não é passível de cirurgia ou de radioterapia", disse ela, ao vivo. 

Latino inclui Ana Maria Braga em lista de mortes

Latino corrige erro sobre Ana Maria Braga