Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ela agradeceu

Ana Maria Braga tranquiliza fãs após revelar luta contra câncer agressivo: ''Não se preocupem''

Apresentadora do 'Mais Você' surgiu nas redes sociais para mandar mensagem aos fãs; leia

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 08h15 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga agradece e tranquiliza os fãs - Reprodução
Ana Maria Braga agradece e tranquiliza os fãs - Reprodução

Um dia após abrir o coração e revelar que está enfrentando um novo câncer no pulmão, a apresentadora Ana Maria Braga agradeceu.

Nas redes sociais, ela surgiu em uma foto durante um passeio de barco e agradeceu o carinho dos fãs. A publicação foi realizada na manhã desta terça-feira (28).

"Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstração de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem", disse ela.

REVELAÇÃO

A apresentadora tornou pública a nova batalha em um depoimento no Mais Você, da Globo. Ela revelou que teve outros dois pequenos tumores no passado e conseguiu retirá-los. No entanto, desta vez, não é possível operar e, assim, fará um tratamento que une quimioterapia e imunoterapia. 

Ana Maria Braga já fez o primeiro ciclo do tratamento no último dia 24 de janeiro e disse que temia não conseguir voltar ao trabalho nesta segunda-feira, mas se sentiu bem e foi apresentar o programa ao vivo. Os próximos ciclos vão acontecer a cada 21 dias. 

"Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado e vocês me deram força, um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos outros, mas é mais agressivel, e não é passível de cirurgia ou de radioterapia", disse ela, ao vivo.