Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Latino esclarece se vai interromper carreira após Bolsonaro perder eleições: "Futuro"

Latino esclarece se pretende mesmo parar de cantar após a derrota do presidente Jair Bolsonaro nas eleições; descubra

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino esclarece se vai interromper carreira após Bolsonaro perder eleições: "Futuro" - Reprodução/Instagram
Latino esclarece se vai interromper carreira após Bolsonaro perder eleições: "Futuro" - Reprodução/Instagram

O cantor Latino esteve envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas, principalmente relacionadas a política.

O artista, que declarou publicamente apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas eleições, ficou tão chateado com a derrota do seu candidato que chegou a considerar largar a carreira musical. Ele chegou a ser debochado na internet pela declaração.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, ele esclareceu todas as polêmicas. O cantor explicou seu posicionamento político: "Tudo o que me trouxe até aqui foi fruto de muito trabalho, foco e dedicação. Sou fiel aquilo que entendo como correto. Apoiei o nosso atual Presidente, porque entendo ele como sendo o melhor para o futuro da nossa nação, das famílias, garantias e liberdades dos cidadãos".

Logo depois, ele também comentou o compartilhamento frequente de notícias falsas na internet.

"Sinto que a nossa democracia está sendo afetada de forma que nunca imaginei, a ponto te ter tido as minhas redes retiradas do ar, apenas em razão do meu posicionamento político. Fake News é crime e deve ser fiscalizado da forma correta. Todas as vezes que compartilhei algo de outra pessoa, e fui informado não ser verdadeiro, imediatamente exclui das minhas redes. Afinal, só posto aquilo que entendo como verdadeiro", disparou. 

Por fim, ele esclareceu que vai continuar a carreira: "Independentemente, dos resultados das eleições, eu seguirei fazendo aquilo que amo e que tenho como missão: cantar e levar a minha arte para alegrar a vida das pessoas. Algo que faço há 30 anos! Amo a minha carreira, amo os meus fãs e seguidores e sou grato por todos àqueles que possibilitaram o meu sonho se tornar realidade. A minha arte é imparcial, levo alegria para quem é de direita, esquerda ou centro. Respeito a opinião de todos, e desejo que tenhamos um futuro de bençãos e prosperidade".

QUE CARREIRA?

Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições para o agora presidente eleitoLuís Inácio Lula da Silva, o cantor Latino não escondeu sua infelicidade após a derrota do político.

Em seu perfil das redes sociais, o artista comentou sobre a vitória de Lula e, além de dizer que estava em luto, falou ainda que sentia vontade de desistir de sua carreira após o ocorrido.

“No meu país o crime compensa, chega”, disse ele. Em seguida, o cantor compartilhou cliques ao lado de Bolsonaro, em um deles ele aparece beijando o rosto do político e, segundo o BuzzFeed, falou até em encerrar a carreira. 

Siga a Contigo! no Instagram