Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Latino diz que quer encerrar carreira após derrota de Bolsonaro e fãs debocham: “Que carreira?"

Cantor Latino diz que quer encerrar carreira musical após resultado das eleições e seguidores fazem piadas nas redes sociais com a situação

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino diz que quer encerrar carreira após derrota de Bolsonaro - Reprodução/Twittter
Latino diz que quer encerrar carreira após derrota de Bolsonaro - Reprodução/Twittter

Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições para o agora presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva, o cantor Latino não escondeu sua infelicidade após a derrota do político.

Em seu perfil das redes sociais, o artista comentou sobre a vitória de Lula e, além de dizer que estava em luto, falou ainda que sentia vontade de desistir de sua carreira após o ocorrido.

“No meu país o crime compensa, chega”, disse ele. Em seguida, o cantor compartilhou cliques ao lado de Bolsonaro, em um deles ele aparece beijando o rosto do político e, segundo o BuzzFeed, falou até em encerrar a carreira. 

“O povo é muito ingrato! Vontade de encerrar a carreira”, disse ele. A publicação deu o que falar e alguns seguidores não pouparam críticas, alegando ainda que a carreira do ex-marido de Kelly Key acabou anos atrás.

"Que carreira? Se alguém lembra de você, é por ser EX da Kelly Key, se manca", disparou um usuário do Twitter. “Que carreira, amor?”, questionou outro. “Latino ainda pensa em encerrar o que já foi enterrado há quase 20 anos”, disparou outro.

Veja:

ERROU FEIO

Com o resultado das eleições no último domingo (30), Latino resolveu compartilhar no Twitter sua indignação sobre a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Porém, o cantor foi alvo de várias críticas por conta de um erro de português.

"Assistindo o Lula na TV é com assistir um dejavour do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados", compartilhou com os seguidores. Os internautas responderam Latino corrigindo a frase. "Latino, em 4 linhas você consegue 3 erros de português", informou um usuário.