Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Larissa Santos se irrita após alfinetada de Key Alves e dispara: “Nada mudou”

Após alfinetada de Key Alves, Larissa Santos se irrita e manda a real para a ex-BBB nas redes sociais; entenda a treta

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Santos e Key Alves trocam alfinetadas - Reprodução/ Instagram
Larissa Santos e Key Alves trocam alfinetadas - Reprodução/ Instagram

Larissa Santos e Key Alves estão trocando alfinetadas nas redes sociais. Isso porque Larissa foi vista no mesmo evento que Gustavo Benedeti, ex-namorado da jogadora de vôlei, mas parece que Key não gostou nem um pouco. Quem resolveu se pronunciar desta vez foi Larissa, que mandou a real nas redes sociais.

Tudo começou com o comentário de Key Alves após ver os dois ex-BBB’s juntos. “Intuição feminina já ouviram falar?”, questionou em seu Twitter oficial. Incomodada com o comentário da rival, Larissa Santos não deixou barato e disparou: “Isso por apenas estar sentada na mesma mesa onde vários influenciadores estão? Realmente nada mudou”.

Claro que a alfinetada gerou ainda mais burburinho nas redes sociais e os internautas não deixaram de comentar. “Estamos em janeiro de 2023?”, perguntou um. “A Key não vive a vida dela, não supera o Gustavo de jeito nenhum e ainda começa achar ruim quando é atacada”, disparou outro. “Todo mundo sabe que a Key é uma desequilibrada”, disse mais um.

E AÍ?

Será que Larissa Santos, ex-participante do Big Brother Brasil 23, confinamento da Globo realmente ficou com MC Daniel?Christian, pai do cantor, conversou a Contigo! e no bate-papo exclusivo falou sobre as notícias envolvendo o filho e a ex-sister do reality show com famosos e anônimos. Durante a conversa, o empresário também entregou detalhes da relação com a ex-nora Mel Maia. O músico e a atriz anunciaram o fim do namoro no final de agosto e o término do relacionamento pegou o público de surpresa.

Em primeira mão para Contigo!, Christian falou sobre Larissa Santos e a conversa franca que teve com MC Daniel:"Isso é mentira! Eu não conheço ela e nunca vi. Mas perguntei pra ele, ele disse que é mentira. Se fosse verdade, falaria. Não deve nada pra ninguém e assume o que faz!". Muito próximo do artista e apoiando a personalidade do funk em suas decisões, o ex-sogro de Mel Maia garantiu que ainda mantém contato com a estrela da teledramaturgia: "Temos ótima relação sim! Com ela e com a família. Conversei com a mãe dela esses dias e está tudo ok".