Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

MC Daniel ficou com Larissa do 'BBB23'? Pai do funkeiro responde

Christian, empresário e pai de MC Daniel, quebrou o silêncio sobre a suposta ficada entre Larissa Santos e o cantor

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel e Larissa Santos do 'Big Brother Brasil' - Reprodução/Instagram
MC Daniel e Larissa Santos do 'Big Brother Brasil' - Reprodução/Instagram

Será que Larissa Santos, ex-participante do Big Brother Brasil 23, confinamento da Globo realmente ficou com MC Daniel? Christian, pai do cantor, conversou a Contigo! e no bate-papo exclusivo falou sobre as notícias envolvendo o filho e a ex-sister do reality show com famosos e anônimos. Durante a conversa, o empresário também entregou detalhes da relação com a ex-nora Mel Maia. O músico e a atriz anunciaram o fim do namoro no final de agosto e o término do relacionamento pegou o público de surpresa.

Em primeira mão para Contigo!, Christian falou sobre Larissa Santos e a conversa franca que teve com MC Daniel: "Isso é mentira! Eu não conheço ela e nunca vi. Mas perguntei pra ele, ele disse que é mentira. Se fosse verdade, falaria. Não deve nada pra ninguém e assume o que faz!". Muito próximo do artista e apoiando a personalidade do funk em suas decisões, o ex-sogro de Mel Maia garantiu que ainda mantém contato com a estrela da teledramaturgia: "Temos ótima relação sim! Com ela e com a família. Conversei com a mãe dela esses dias e está tudo ok".

Leia também:Pai de MC Daniel faz sucesso e vira galã na web; conheça

Após reconciliação relâmpago, em menos de um mês, Mel Maia confirmou o fim do namoro com MC Daniel por meio das redes sociais: "Oi, galera! Eu venho aqui porque temos uma relação muito transparente e sinto que eu precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade! Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos. Eu torço por ele e ele por mim! Seguimos assim".

Depois da figura marcante em Avenida Brasil, novela da Globo, se manifestar foi a vez de MC Daniel entrar em campo e se pronunciar sobre o rompimento: "Minha família, venho informar a todos vocês que o meu relacionamento com a Melissa chegou ao fim. Desejo que ela seja feliz, tenho respeito e carinho por ela e pela família! Torço por ela e ela por mim e queremos o bem um do outro. A todos que tem um carinho por nós, obrigada de coração. Agora seguimos caminhos diferentes, obrigada por nos respeitarem. Que Deus continue nos abençoando!".