Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Larissa Manoela usa biquíni fininho e ostenta silhueta impressionante: “Fenômeno”

Enquanto decora texto, Larissa Manoela curte piscina e bronzeia corpo exuberante

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela usa biquíni fininho e ostenta silhueta impressionante: “Fenômeno” - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela usa biquíni fininho e ostenta silhueta impressionante: “Fenômeno” - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela parou a web na tarde deste sábado (11) ao publicar em seu perfil nas rede sociais mais alguns daqueles cliques que deixa qualquer um de queixo caído.

É que a beldade elegeu um biquíni branco finíssimo para curtir o dia quente na piscina de seu condomínio. Após se refrescar nas águas, a cantora não só da uma pausa para bronzear sua pele nas altas temperaturas, mas também para decorar o texto de suas cenas.

Em publicação, ela registrou o momento. Deslumbrante, ela posou sorridente para uma sequência de cliques, ostentando seu corpão espetacular.

"Um pouquinho de trabalho, um pouquinho de lazer. Decorar texto nunca foi tão prazeroso haha. Sabadão de sol no rio! O meu mood favorito", disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados. “É um fenômeno essa menina!”, disse um. “Coisa mais bela”, elogiou um segundo. Outro, babou no físico. “Lindíssimo corpo violão”, escreveu.

NÃO CANSA DE IMPRESSIONAR

Deslumbrante, a atriz Larissa Manoela encantou os fãs ao aparecer em uma série de cliques curtindo o finalzinho da quinta-feira (9) tomando um banho de mar ao lado de amigos e familiares.

Em fotos ousadas, a global apareceu se refrescando a bordo de um biquíni laranja neon de cós mais altinho. Ousada, ela até puxou a lateral da peça para mostrar um lado sensual. 

A estrela estava ao lado da afilhada Antonella, e de um amigo, Ramon Amorim"Deus está em todos os detalhes", afirmou ela que ainda apareceu fazendo carão e exibindo suas curvas poderosas.