Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Larissa Manoela surge em clique raro ao lado do pai e presta linda homenagem: ''Companheiro''

Completando mais um ano de vida, Gilberto Elias ganha declaração especial da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz homenagem de aniversário ao pai - Instagram
Larissa Manoela faz homenagem de aniversário ao pai - Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira, 03, Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, está completando mais um ano de vida e ganhou uma super homenagem da filha.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um clique raro em que aparece coladinha com o aniversariante, curtindo um dia de sol, e não poupou palavras na hora de demonstrar seu amor.

“Viva, Gilberto! Meu pai, aquariano, sonhador, aventureiro e melhor companheiro. Em minhas orações agradeço pela sua vida e peço a Deus que nos dê muitos outros momentos maravilhosos e repleto de bençãos, assim como esse que estamos vivendo agora”, iniciou ela.

A artista finalizou a mensagem declarando seu amo. “Te amo e te desejo só as melhores coisas que esse mundo há de te proporcionar. Saúde meu pai. Vida longa! Juntos, sempre.”.

LUXO:

Sempre feliz e radiante, recentemente a ruiva encantou os fãs ao fazer um tour por seu novo apartamento no Rio de Janeiro. Ela publicou um vídeo com detalhes do espaço confortável que está morando.

Aos 20 anos, a estrela precisou mudar de cidade porque foi contratada pela TV Globo para Além da Ilusão, novela das seis que deve estrear lá para o final do ano.

Veja: