Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA FOTOS/VÍDEO!

Milionária aos 20 anos, Larissa Manoela mostra seu novo apartamento no Rio: "Espero que vocês gostem"

Atriz precisou se mudar após ser contratada pela TV Globo; espaço surpreende pela simplicidade

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz tour pelo apartamento luxuoso no Rio - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela faz tour pelo apartamento luxuoso no Rio - Reprodução/ Instagram

Sempre feliz e radiante, a atriz Larissa Manoela encantou os fãs ao fazer um tour por seu novo apartamento no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (2) ela publicou um vídeo com detalhes do espaço confortável que está morando. Aos 20 anos, a estrela precisou mudar de cidade porque foi contratada pela TV Globo para Além da Ilusão, novela das seis que deve estrear lá para o final do ano.

"Vocês me pediram e eu atendi! Abri a minha intimidade no Rio de Janeiro pra mostrar o meu cantinho que foi todo idealizado, projetado e executado pela querida Patrícia Moreno. Venho sendo muito feliz nesse lugar que eu gosto e ele tem todo meu coração. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!", disse ela ao publicar um vídeo com cada detalhe do cantinho.

Nesta semana, Larissa Manoela abriu um inquérito policial na Polícia Federal para que seja investigado como seus dados cadastrais foram usados no golpe do Auxílio Emergencial, o programa federal de enfrentamento da pandemia.

A atriz só ficou sabendo que seu nome foi usado no golpe após ver notícias que teria se cadastrado para receber o benefício circular pela imprensa. Preocupada com a gravidade da ação criminosa, ela decidiu formalizar a denúncia.

Veja fotos e o vídeo logo abaixo: