Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Larissa Manoela surge banguela e diverte internautas em seu Instagram

Atriz resgata clique da infância e encanta seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 20h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela relembra infância - Instagram
Larissa Manoela relembra infância - Instagram

Larissa Manoela deixou seus fãs nostálgicos, e bem encantados, nesta quinta-feira (16) ao compartilhar um antigo clique seu.

Nas redes sociais, em clima de TBT, a atriz, que em breve fará sua estreia na Rede Globo, compartilhou um clique de quando era apenas uma criança e encheu o coração dos seguidores de amor.

Na imagem, a musa surge sorrindo, sem os dentes da frente, com o cabelo estilo franjinha, moda no início dos anos 2000, e na legenda ela se divertiu.

“TBT bem “janeludo” pra vocês”, escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, não foram apenas os fãs que se encantaram com a versão baby da artista. Nomes como Giovanna Ewbank e Katiuscia Canoro, que atuou com Larissa em Modo Avião, também deixaram alguns elogios.

BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS:

Recentemente, Lari usou as redes sociais para comemorar a marca de 31 milhões de seguidores. Com um clique onde aparece segurando uma placa, ela agradeceu os fãs. Essa foi a primeira que a loira ultrapassou o número de seguidores de Maisa Silva.

“Em tempos de pandemia o melhor que podemos fazer é transmitir amor e torcer juntos para que tudo se restabeleça da melhor forma! Através dessa rede social sinto vocês pertinho de mim e espero que vocês me sintam aí também. Tenho recebido muitas mensagens de carinho e essa troca pra mim, é fundamental! Vamos juntos propagar o que há de melhor, o que emana energia positiva e próspera para um mundo melhor! Amo vocês, obrigado”, escreveu ela.

Veja: