Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Larissa Manoela comemora nova marca de seguidores no Instagram

Atriz alcança 31 milhões de seguidores e ultrapassa Maisa Silva

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 16h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela comemora nova marca de seguidores - Instagram
Larissa Manoela comemora nova marca de seguidores - Instagram

Larissa Manoela está cumprindo a quarentena voluntária por conta da pandemia do novo coronavírus e, mesmo em casa, está cheia de motivos para comemorar.

Depois de ter comemorado dois anos e quatro meses ao lado de seu namorado, Leo Cidade, a musa tem mais uma conquista para celebrar: um novo número de seguidores em seu Instagram.

Na tarde desta quarta-feira (15), a atriz usou as redes sociais para comemorar a marca de 31 milhões de seguidores. Com um clique onde aparece segurando uma placa, ela agradeceu os fãs.

“Em tempos de pandemia o melhor que podemos fazer é transmitir amor e torcer juntos para que tudo se restabeleça da melhor forma! Através dessa rede social sinto vocês pertinho de mim e espero que vocês me sintam aí também. Tenho recebido muitas mensagens de carinho e essa troca pra mim, é fundamental! Vamos juntos propagar o que há de melhor, o que emana energia positiva e próspera para um mundo melhor! Amo vocês, obrigado”, escreveu ela.

Com esse novo montante, Larissa ultrapassa o número de seguidores de Maisa Silva, que já chegou a ser a adolescente. A apresentadora do SBT atualmente tem 30,9 milhões de seguidores.

MAIS UM MÊS:

Na tarde ontem, Lari apareceu agarradinha com o namorado, em um piquenique comemorando dois anos e quatro meses de namoro. Eles escolheram um cantinho do gramado de casa para o momento romântico.

"2 anos e 4 meses do ladinho dele. A nossa vida é tão feliz junto, sabe? Eu amo tanto a gente, Leo. Obrigada todos os dias! Nós dois sempre! Te amo", escreveu a estrela na legenda da publicação.

Veja: