Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Larissa Manoela se une ao noivo e quebra silêncio sobre a mãe: "Se todos soubessem"

Larissa Manoela se une ao noivo e publica desabafo contundente nesta quarta-feira (17); leia na íntegra

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se une ao noivo e quebra silêncio sobre a mãe: "Se todos soubessem" - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela se une ao noivo e quebra silêncio sobre a mãe: "Se todos soubessem" - Reprodução/ Instagram

A atriz Larissa Manoela publicou um desabafo contundente nas redes sociais nesta quarta-feira (17) no qual se pronunciou pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo os pais. Ela decidiu tomar para si o controle de sua carreira.

Sem citar nomes, a estrela posou ao lado do noivo, André Luiz Frambach, e fez uma reflexão sobre o momento difícil que está vivendo. Ela abriu o coração e emocionou os fãs com a declaração corajosa. 

"O mundo não está pronto pra compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos…a vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos", começou a atriz.

Nos comentários, o noivo também deixou uma mensagem para a atriz. "Eu vejo nossas fotos , nossos vídeos com um sorriso bobo bobo no rosto! Você me faz feliz de uma maneira inexplicável. E esse sorriso que eu tô aqui vendo nossas coisas não chega nem perto do sorriso que fico todos os dias todos os momentos que estamos juntos. Viver com você é a coisa mais gostosa desse mundo. E sobre estarmos passando o que estamos… isso só mostra mais ainda o tamanho do nosso amor, do nosso querer, da nossa força como ser humano e como casal! Tuas escolhas e minhas escolhas se encontraram e seguiram sempre sendo respeitadas individualmente e como casal!", disse ele.

Veja:

INDIRETA DO NOIVO

No último domingo (14), o ator André Luiz Frambach causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma homenagem curiosa à mãe Giselle Pfaltzgraff. É que enquanto se declarava, o noivo da atriz Larissa Manoela mencionou famílias que "aprisionam, se aproveitam e tiram" dos filhos - o que foi interpretado como uma suposta indireta à sogra Silvana Taques.

É que o desabafo do rapaz vem logo após a briga familiar entre a companheira e os pais - na última semana, a funcionária da TV Globo rompeu com a mãe, que era sua empresária, e anunciou que agora administrará a própria carreira. Após a decisão, Larissa Manoela chegou até a trocar farpas com o pai na web. Que tenso!