Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Larissa Manoela se irrita com comentário e dá patada em fã: "Palhaça"

Larissa Manoela se incomoda com comentário feito por fã nas redes sociais e acaba soltando o verbo

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se irrita com comentário e dá patada em fã: "Palhaça" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela se irrita com comentário e dá patada em fã: "Palhaça" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela decidiu interagir com seus fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (14) e acabou mandando a real nas respostas.

Ela compartilhou uma postagem que falava sobre a live action do filme Enrolados e revela o ator que vai fazer o par romântico de Rapunzel.

Larissa Manoela logo se voluntariou para fazer a princesa: "Meu Deus quem vai ser a Rapunzel? Avisa que eu to on".

Uma fã logo brincou com o fato do cabelo da atriz estar muito curto para fazer o papel: "Com esse toco de cabelo? Acorda Larissa". Sem papas na língua, ela retrucou: "Ela acaba o filme curta palhaça".

Entrando na brincadeira, uma fã disse entre risadas: "Eu amo fato de simplesmente, a Larissa sumir do Twitter, e quando volta chama a fã de palhaça. Juro não dá com você Larissa". "É meu jeitinho mo", respondeu a atriz.

Por fim, ela fez desabafo: "O que se escreve virtualmente é o nítido reflexo do que muitas vezes o que você escreve não é o que você realmente quer dizer. Porque a pessoa interpreta da forma que ela quer o que você escreveu. Não sei porque julgam minha forma monossilábica no whatsapp e minhas ironias sem um kkkk do lado aqui no Twitter".

ARRASOU!

A atriz Larissa Manoela aproveitou nesta segunda-feira (10), para passear na ilha de Capri, na Itália.

Em seu perfil Instagram, a artista apareceu usando uma camisa branca e um short jeans curtinho em uma noite estrelada com uma belíssima árvore de flores rosas ao fundo.

“Pelos olhos do meu pai, uma vez em Capri”, escreveu a artista na legenda da foto tirada pelo pai.

Nos comentários, o namorado da atriz, André Luiz Frambach, se derreteu: “Que foto mais linda”. A artista comentou:  “Você é lindo”. E ele continuou: “Essa árvore é brincadeira, e até ela perde pra sua beleza! Mas o conjunto ficou incrível”.