Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Larissa Manoela se declara à sogra em data especial: "Alegria mil"

A atriz Larissa Manoela se declara a sogra em data especial e mostra tudo nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela se declara a sogra em data especial e mostra tudo nas redes sociais: "Alegria mil" - Reprodução/Instagram
A atriz Larissa Manoela se declara a sogra em data especial e mostra tudo nas redes sociais: "Alegria mil" - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela compartilhou momentos especiais em suas redes sociais nesta sexta-feira (02). A jovem aproveitou a ocasião para celebrar o aniversário de sua sogra, Giselle Pfaltzgraff, e de sua madrinha, Sabrina, em um gesto de carinho e gratidão.

Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, Larissa Manoela fez questão de se declarar à sua sogra, que é mãe de seu noivo, André Frambach. Com palavras emocionantes, a atriz expressou seus votos de felicidade à aniversariante: "Viva sogra! Um ano muito especial pra você! Alegrias mil, muito amor". A publicação foi feita em resposta a uma postagem do amado na mesma rede social.

Não contente em homenagear apenas a sogra, Larissa Manoela também dedicou uma mensagem carinhosa à sua madrinha, compartilhando um momento íntimo com seus seguidores. Através dos stories, a atriz revelou ter feito uma ligação logo cedo para desejar o melhor à sua dindinha, que estava completando mais um ano de vida.

Com palavras afetuosas, a jovem artista expressou seus votos para um ano repleto de coisas boas na vida da madrinha: "Que seu ano seja lindo e próspero, repleto de saúde e amor! Viva! Amo-te", afirmou a jovem nos stories da rede social.

larissa

larissa

O QUE ACONTECEU COM LARISSA MANOELA?

Uma confusão generalizada durante as gravações do novo filme de Larissa Manoela"Traição Entre Amigas", viralizou na internet nesta semana. No vídeo que virou febre, é visível um grupo de rapazes saindo na mão enquanto um segurança tentava conter a briga em Curitiba, no Paraná.

Ao Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (26), a produtora do longa-metragem explicou como tudo começou. Aparentemente, o grupo em questão estava dando dor de cabeça nos bastidores desde o início dos trabalhos.

"Era um grupo que estava desde o começo das filmagens e que estava muito agressivo. Falaram que esse grupo falava palavras obscenas. Ficaram entrando onde não deviam. [Os produtores] falaram uma vez, falaram outro e aí chegou no limite", disse Gaby Cabrini, que recebeu uma nota da produtora.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.