Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AJUDA

Larissa Manoela revela ter recebido ajuda interna durante teste na Rede Globo e manda recado: "Não posso"

No podcast 'PodDelas', atriz Larissa Manoela revela "ajudinha" para passar em teste na emissora e surpreende a todos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela revela ter recebido ajuda interna durante teste na Rede Globo e manda recado: "Não posso" - Reprodução/ Youtube
Larissa Manoela revela ter recebido ajuda interna durante teste na Rede Globo e manda recado: "Não posso" - Reprodução/ Youtube

Na última quinta-feira (27), a atriz Larissa Manoela falou um pouco sobre sua carreira e relembrou uma ajuda interna que recebeu de um funcionário da Rede Globo quando estava em período de testes para trabalhar na emissora, em especial na minissérie Dalva e Herivelto –Uma canção de amor, em 2010.

Na trama, a artista viveu a protagonista Dalva na infância em uma participação nos primeiros capítulos da produção. A questão é que Larissa Manoela precisaria interpretar uma canção, mas acabou a esquecendo um pouco antes de começar a avaliação. 

Em entrevista ao podcast PodDelas, ela contou que assim que chegou com sua mãe nos Éstudios de Roberto Marinho, começou a chorar ao perceber que esqueceu os versos da canção. Sensibilizado ao ver a situação, um segurança resolveu ajudar.Ele chegou e falou assim: ‘não posso fazer isso’, aliás Globo, não sei se vocês sabem disso’”, brincou Larissa.

Na sequência, ela deu mais detalhes.“‘Mas ele muito fofo, chegou e falou assim: ‘nessa minha sala, eu tenho um computador, te ajuda?’ eu falei: ‘moço, é só o que eu preciso!’. Aí é o que eu precisava, eu precisava entrar no Youtube e ouvir a primeira nota, sabe? A melodia inicial para desbloquear aquilo que eu tinha, de chegar ali e esquecer tudo’”, contou.

“‘Era abismo de rosa, uma música muito difícil. E aí eu ouvi a música, fiz o teste, passei e quando eu passei voltei lá na portaria e falei: ‘moço, você não sabe, eu passei no teste! Eu tinha feito vários e nunca tinha dado certo, eu sempre acreditei que minha hora ia chegar apesar dos nãos que eu tinha levado’ e ele falou: ‘meu Deus que bom, fico muito feliz!’”, completou.

A ex-SBT ainda fez questão de agradecer o profissional da Globo. “Não sei se ele ainda trabalha na emissora, mas sou eternamente grata a esse segurança. Não lembro o nome dele, mas essa história é muito linda”, concluiu.

LARISSA MANOELA NA PRAIA COM O NAMORADO

Recentemente Larissa Manoela deixou os seguidores com inveja. Isso porque a global voltou a encantar a web com seu corpão dos sonhos. Em seu Instagram, a artista surgiu na praia de Niterói, no Rio de Janeiro, para aproveitar o comecinho do final de semana. Ela posou ao lado do namorado André Luiz Frambach e da cachorrinha companheira, uma golden retriever chamada Nala.

A ex-Carossel posou sensualmente em um fio-dental azul e verde, deixando a barriga sequinha de fora, empinando a retaguarda poderosa e mostrando as curvas bem marcadas. "Nala Exploradora, Larissa Aventureira & André Belelé em: um dia na praia sem sol", escreveu ela na legenda.