Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Larissa Manoela recebe "mão boba" do namorado em evento de 'Além da Ilusão'

Em encerramento de 'Além da Ilusão', Larissa Manoela posa com o namorado e recebe "mão boba"; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela recebe "mão boba" do namorado em evento de 'Além da Ilusão' - AgNews/Beatriz Damy
Larissa Manoela recebe "mão boba" do namorado em evento de 'Além da Ilusão' - AgNews/Beatriz Damy

A atriz Larissa Manoela fez questão de levar o namorado, André Luiz Frambach, para a festa de encerramento da novela Além da Ilusão nesta sexta-feira (22).

O casal foi clicado enquanto chegava ao evento e posaram coladinhos, com direito a um vislumbre da mão do galã no quadril (e bumbum) da famosa.

Ela apostou em um top preto com um tipo de babado transparente e saia cor de rosa em vinil, fechando o look com uma bota preta. Já o bonitão aparece com uma blusa preta e calça bordô.

A novela, protagonizada por Larissa e Rafa Vitti, termina no dia 19 de agosto, mas as gravações terminaram e a equipe decidiu fazer uma festa para celebrar. Confira:

Foto de Larissa Manoela, usando blusa preta com babado transparente e saia cor de rosa, olhando o namorado, André Luiz Frambach, em paisagem noturna

Foto de Larissa Manoela, usando blusa preta com babado transparente e saia cor de rosa, com o namorado, André Luiz Frambach, em paisagem noturna

TATÁ WERNECK ROUBOU A CENA

A apresentadora Tatá Werneckchamou atenção durante a festa de encerramento da novela Além da Ilusão nesta sexta-feira (22).

Ao lado do marido, o ator Rafa Vitti, a famosa apostou em um vestido preto curtíssimo sem alças e com recortes abaixo dos seios. O modelo escondeu só o essencial e destacou a barriga sarada da humorista. Ela completou o visual com uma bota de cano médio e saltão, para compensar a estatura diminuta - ela tem apenas 1,52m de altura.