Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO É QUE É?

Apesar do controle da mãe, Larissa Manoela tinha acesso a 'regalia': "No nome dela"

Larissa Manoela tinha acesso a 'regalia' que, na verdade, era dela; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela pedia permissão à mãe para acessar um de seus direitos: "No nome dela" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela pedia permissão à mãe para acessar um de seus direitos: "No nome dela" - Reprodução/Instagram

Fofocalizando (SBT) desta quarta-feira (26) revelou mais detalhes da guerra que Larissa Manoela está travando contra a mãe, Silvana Taques, que teve o controle de suas finanças desde a infância.

Segundo a repórter Gaby Cabrini, a mãe ficava com o dinheiro da filha e mensalmente a entregava uma mesada. Mas, além disso, uma fonte do programa disse que Larissa Manoela tinha um cartão black sem limite em seu nome. 

O cartão ficava com os pais da ex-Carrossel, mas, de acordo com as informações, a atriz podia pedi-lo sempre que quisesse. "Esse cartão não era da mãe, do pai ou de terceiros. Esse cartão estava no nome dela, tinha acesso o tempo todo. Só bastava se organizar porque tinha essa gestão financeira por parte dos pais", disse a jornalista.

Ainda nessa semana, foi divulgado que a jovem estaria investigando o destino do dinheiro da venda de sua mansão em Orlando, que teria sido realizada contra a sua vontade por Silvana.

Larissa estaria nas últimas semanas procurando entender melhor a contabilidade de suas finanças. De acordo com informações do jornalista, a paranaense, mesmo sendo maior de idade, tinha a renda administrada pelos pais até o começo do ano, quando as desavenças com a mãe teriam se intensificado.

NÃO GOSTOU

Na tarde da última terça-feira (25), a apresentadora Sonia Abrão soltou os cachorros contra a atriz Larissa Manoela, que abriu uma investigação para descobrir o destino do dinheiro da venda de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, que foi vendida pela mãe Silvana Taques contra sua vontade.

Ao descobrir o novo capítulo na briga familiar, a comandante do A Tarde É Sua resolveu dar sua opinião sincerona. Segundo ela, a ex-contratada da Globo não deveria ter tomado a atitude drástica em investigar a própria mãe.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!