Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Larissa Manoela pede para não depor contra mãe, mas noivo é esperado

Atriz Larissa Manoela pede para não depor contra Silvana Taques após acusação de intolerância religiosa; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela pede para não depor contra mãe, mas noivo é esperado - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela pede para não depor contra mãe, mas noivo é esperado - Reprodução/ Instagram

E a polêmica envolvendo a briga entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, ganhou um novo capítulo. Agora, a informação é de que a atriz pediu para não depor contra a mãe, que está sendo acusada de intolerância religiosa após algumas ofensas contra a religião da família de André Luiz Frambach, seu noivo, virem à tona.

Silvana passou a ser investigada por conta de um print, em que ela define a família do noivo de Larissa Manoela como “macumbeira”, o que foi visto de forma pejorativa. Em nota para o UOL, a Polícia Civil do Rio disse: "A investigação está em andamento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Um dos envolvidos é aguardado para prestar depoimento".

Apesar de André Luiz Frambach não ter sido liberado do depoimento, o ator não pretende denunciar a sogra. Vale lembrar que a denúncia foi realizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, em articulação com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).

O documento é assinado pelos advogados Carlos Nicodemos Oliveira Silva e Maria Fernanda Fernandes Cunha, especialistas em direitos humanos que defendem a comissão. Cada vez mais próximos do altar, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão juntos desde julho de 2022. Eles se conheceram durante as gravações do filme Modo Avião, de 2020, disponível na Netflix.

LARISSA MANOELA ALFINETA A MÃE EM COMERCIAL

A artista Larissa Manoela surpreendeu o público ao aparecer pela primeira vez em uma campanha publicitária desde a confusão envolvendo a família. E a artista justamente aproveitou a exposição para engordar a conta bancária.

É que ela apareceu em um comercial de uma rede de fast food citando indiretamente a confusão. "Eu não vou dividir com ninguém. O dinheiro é meu", diz ela durante a campanha. Assim que foi ao ar pela primeira vez, o vídeo gerou comoção nas redes sociais.

O cachê da atriz não foi revelado, mas pode ter chegado a casa dos milhões. já que ela estava em evidência como poucas vezes se viu. Vale lembrar que Larissa Manoela abriu mão de todo o seu patrimônio acumulado no passado. Ela está reconstruindo sua fortuna após o rompimento com Silvana Taques e Gilberto Elias.