Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IOGA

Larissa Manoela ostenta flexibilidade e exibe barriga super sarada em aula de ioga: "Maravilhosa"

A atriz provou que tem equilíbrio e aproveitou para mostrar as curvas do corpão

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela ostenta flexibilidade e exibe barriga super sarada em aula de ioga: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela ostenta flexibilidade e exibe barriga super sarada em aula de ioga: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A atrizLarissa Manoela mostrou que tem flexilidade!

A jovem de 20 anos, que está morando no Rio de Janeiro para gravar a novela Além da Ilusão, surgiu fazendo ioga em cliques compartilhados nas redes sociais nesta quarta-feira (27).

Nos cliques, a musa estava em diferentes posições. No primeiro, de cabeça pra baixo, no segundo, meditando de olhos fechados, e no terceiro, deitada. Sempre em boa forma, as curvas da gata e a barriga sarada ficaram em evidência.

"Prática de ioga ao ar livre. Uma imersão na imensidão. 'Namastê'", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Vocês está maravilhosa", falou um. "Perfeita", elogiou outro. "Quanto equilíbrio", se impressionou mais um.

GATA!

Belíssima, a atriz Larissa Manoela surgiu nesta terça-feira (26) em um momento quente ao curtir um dia nublado em uma praia no Rio de Janeiro.

Ela elegeu um maiô cavadíssimo todo branco e esbanjou estilo. A peça desenhou as curvas da jovem atriz que se prepara para voltar ao ar em breve.