Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LUTA

Larissa Manoela mostra compromisso profissional após abrir mão de patrimônio: "Não pode parar"

De volta das férias, atriz Larissa Manoela mostra que voltou com tudo ao trabalho, após reportagem reveladora sobre desavenças com os pais; veja

Adriana Peraita Publicado em 15/08/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela mostra compromisso profissional após abrir mão de patrimônio - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela mostra compromisso profissional após abrir mão de patrimônio - Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora Larissa Manoela, de 22 anos, está há alguns dias nos assuntos mais comentados da internet após dar um entrevista ao Fantástico, em que revelou o afastamento dos pais por questões financeiras. Nesta terça-feira (15), a jovem mostrou aos seguidores que está focada na vida profissional e compartilhou um registro dos bastidores de um novo projeto. 

Determinada, Larissa contou no depoimento que havia aberto mão do patrimônio de R$ 18 milhões que conquistou até os 18 anos. “A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais", contou. 

Depois de passar uma temporada em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na companhia do noivo André Luiz Frambach, a artista já está a todo vapor na rotina profissional. Ela dividiu um registro dentro de um estúdio, em que aparece lendo um texto. 

Na legenda, a atriz contextualizou que a narração é para o novo filme que irá estrelar, chamado Tá Escrito. "O trabalho não pode parar e ontem foi dia de estúdio. 'Tá Escrito' estreia dia 02/11 e vocês não podem perder", escreveu. Na produção, a paranaense vai viver a estudante de publicidade Alice. O noivo de Larissa também está no elenco do longa. 

PROFISSÃO DOS PAIS

No último domingo (13), em entrevista ao Fantástico, a atriz Larissa Manoela expôs detalhes da briga que trava com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias na Justiça. Durante a entrevista, a artista afirma que os pais largaram suas respectivas carreiras para gerenciar sua vida artística - mas afinal, você sabe quem são eles?

"Eu entendo que eles optaram por abdicar de suas vidas para estarem comigo, só queria entender esse negócio. Como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago", disse ela na ocasião.

Silvana Taques tem 51 anos, natural do Paraná e formada em Pedagogia - a mãe da ex-Carrossel optou por deixar a carreira de lado em 2010, quando a carreira artística da herdeira começou a decolar. Já Gilberto Elias tem 56 anos, também do estado paranaense, e sua última profissão foi como corretor de imóveis - assim como a companheira, largou o trabalho há 13 anos.