Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Larissa Manoela faz noivo cair no choro com homenagem emocionante de aniversário: “Desabei”

Larissa Manoela faz noivo cair no choro após abrir seu coração com declaração de aniversário emocionante nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz homenagem para noivo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela faz homenagem para noivo - Reprodução/Instagram

André Luiz Frambach completou 26 anos nesta quarta-feira (15) e recebeu uma homenagem para lá de especial. Sua noiva, Larissa Manoela, abriu seu coração nas redes sociais para deixar o dia do ator ainda mais incrível.

Ela compartilhou diversas fotos com o boy da viagem que os pombinhos fizeram juntos para Fernando de Noronha. Em cliques lindos, o casal surgiu agarradinho em um passeio de barco com uma vista linda.

Na legenda da publicação, a atriz fez questão de expor todo o seu amor pelo aniversariante e deixou os fãs babando ainda mais casal. “Um dia pensei: ‘que eu tenha a sorte de um amor tranquilo’. Quando eu menos esperei você chegou, eu voltei. Por um tempo resisti mas desisti. Era impossível não aceitar que o que eu mesma tinha pedido acabava de se materializar na minha frente”, começou ela.

Em seguida, Larissa comemorou a chegada do noivo em sua vida e a conexão criada por eles. “Ele ficou. Me ajudou a revigorar, resistir, melhorar, EXISTIR. Nada como um amor que saiba mostrar o que há de melhor em nós. Nosso relacionamento é simples, costumamos dizer que o ser humano já tende a complicar tudo, por isso…simplesmente, NÓS! Intensos, entregues, unidos!”.

E continuou, mostrando todo o seu amor: “Ele é amor raro, que ilumina minha vida, que me dá força pra seguir em frente, que me traz paz, que não desiste da gente mesmo quando a rotina tá pesada, quando os pensamentos me consomem e eu sinto que perco o chão. Ele se mostra raiz que me sustenta, que não faz desistir, que mostra que resisto e devo persistir”.

Na declaração, a artista ainda disse que seus sonhos são os mesmos e objetivo, como casal, é um só. “A gente deseja chegar lá junto”, escreveu. “Ele é um luxo divino, ostenta respeito, amor e gratidão. Não me larga mesmo sabendo da minha personalidade difícil, das minhas características imperfeitas e minhas dificuldades. Me abraça forte, une minha tempestade com seus raios de sol, minhas lágrimas com seu largo sorriso”.

Por fim, ela desejou para o noivo: “Que o bem prevaleça sempre, o universo te recompense por todos os seus atos, que Deus abençoe sua vida e seu caminho, que você tenha saúde em abundância, prosperidade tamanha, que a alegria tome conta, que o amor seja infinito, que a paz reine e que nossa vida seja per(feita) pra nós! Parabéns pelo ser humano, filho, irmão, noivo, pai de pet, melhor amigo e ator incrível que você é!”.

Claro que André Luiz ficou ainda mais apaixonado pela amada e não deixou de responder. Chorando com o texto, ele escreveu: “Li esse texto e desabei. Só a gente sabe de todo nosso amor, da nossa união da nossa força, e por tudo que estamos passando e passaremos ainda nessa vida, nesse mundão”.

Com o coração recheado de amor, ele também se declarou: “Meu compromisso como seu noivo, como seu parceiro, como seu eterno namorado, amigo é sempre fazer você achar a SUA MELHOR VERSÃO de si mesma, com suas vontades sua liberdade, sua independência sua vida. Com isso a gente vai sonhar sonhos muito maiores, efetivar vontades nossas, e nossa vida só começou e tem muito pra ser vivida ainda”.