Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Larissa Manoela faz alerta ao revelar doença: " Sentia dores a ponto de desmaiar"

Em momento comovente, Larissa Manoela faz alerta para as fãs ao revelar doença que descobriu; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 17h43

Larissa Manoela chora ao revelar descoberta de doença: "Dores a ponto de desmaiar" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela chora ao revelar descoberta de doença: "Dores a ponto de desmaiar" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela desabafou em um evento realizado em defesa do fim da pobreza menstrual realizado neste domingo (29) em uma escola na periferia de São Paulo.

Durante o evento, ela contou que sempre pode conversar em casa sobre o tema. 

"Eu menstruei pela primeira vez aos 12 anos e me sentia preparada porque sempre tive muita abertura para falar sobre menstruação com a minha mãe e o meu pai, em sala de aula, mas não é sempre que a gente consegue ter essa abertura. E eu sei que é um privilégio que eu tive. E quando a gente passa por essa mudança, a gente começa a entender o nosso corpo, a nossa forma de agir, como a gente começa a se preparar", disse ela,

Na conversa, a atriz disse que sempre sentia muitas dores no período menstrual. 

"Desde o meu primeiro ciclo, tinha um fluxo muito intenso, ficava muito indisposta, sentia dores a ponto de desmaiar. Quando fui fazer exames e acompanhamentos anuais, recebi o diagnóstico", afirmou ela que descobriu que sofria de endometriose.

A global então fez um alerta. "Quando a cólica te incomoda excessivamente e te impede de ir à escola e trabalhar, é preciso investigar e fazer acompanhamento com um ginecologista."

OSTENTAÇÃO 

A atriz Larissa Manoelafoi flagrada na noite do último domingo (22) deixando um festival badalado no Rio de Janeiro com seu carrão de luxo. Com um look despojado e bem larguinho, ela encantou os seguidores com sua habitual simpatia.

Porém, foi o bom gosto da musa para seu bólido quem roubou a cena. A estrela é dona de uma Mercedes avaliada em R$ 370 mil. Ao entrar no veículo e seguir para casa, ela acenou para os fotógrafos e mostrou que não se incomodou com a presença dos profissionais.