Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Larissa Manoela descarta críticas e curte férias com noivo: "Sou isso aí"

Atriz Larissa Manoela curte férias com noivo e manda recado em meio à confusão sem fim com pais; veja

Adriana Peraita Publicado em 03/08/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela não dá ouvido a críticas e curte férias com noivo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela não dá ouvido a críticas e curte férias com noivo - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, mostrou nas redes sociais que está curtindo as férias ao lado do noivo, o ator André Luiz Frambach, de 26 anos. A jovem parece não ter sido abalada pelo capítulo mais recente da polêmica familiar em que está envolvida. Nesta quarta-feira (02), os pais da artista rebateram as acusações de que teriam vendido a mansão em Orlando sem o conhecimento da filha, em uma carta lida no Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, os apresentadores do atração criticaram o noivo de Larissa por declarações recentes.

Após um dia cheio de polêmicas, Larissa surgiu radiante dentro de um barco. Usando um look todo branco, a musa se divertiu com as fortes correntes de vento provocadas pela alta velocidade da embarcação. Ela registrou em cima do vídeo divertido: "Eu sou isso aí" .

A paranaense curtiu as paisagens cênicas de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, ao lado do noivo carioca, André Luiz. E aproveitou para se declarar para o amado, ela escreveu: "Os melhores momentos são ao seu lado".

Larissa parece não ter escutado os conselhos dos apresentadores do Fofocalizando, que deram a entender que acreditam que o rapaz não é uma boa companhia para a menina. Isso porque eles interpretaram, com base em uma fala recente do ator, que ele estaria tentando colocar a noiva contra os pais. 

Em participação recente no Vaca Cast, junto com Larissa, André afirmou: "Tem gente que é tão pobre, que só tem dinheiro. Assim, tem gente que possui muito dinheiro, porém, não tem mais nada, além disso”. Em seguida, ele concluiu: "Sendo muito sincero, eu prefiro ter a vida que a gente está tendo hoje, com a união e a felicidade que a gente tem… Já o dinheiro é a consequência dos nossos sonhos, dos nossos propósitos, dos nossos objetivos”.

A repórter Isabele Benito não gostou nem um pouco da fala e fez um alerta para Larissa: "Que coisa cínica. Esse menino não sabe que é ser pobre. [Agora] aqui, Larissa Manoela, você está transferindo a sua propriedade, você é sua. Se você acusa [alguém] de alguma forma, fica claro que esse menino está tomando a rédea da sua vida que, se você em algum momento quer ter independência, você está do lado errado porque simplesmente ele é cínico, desrespeitoso”.

Larissa Manoela curte férias com namorado em meio à polêmica

Larissa Manoela curte férias com namorado em meio à polêmica

Larissa Manoela curte férias com namorado em meio à polêmica

Larissa Manoela curte férias com namorado em meio à polêmica

PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO APÓS CARTA ABERTA DOS PAIS

Na última quarta-feira (02), os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana e Gilberto Santos, enviaram uma carta aberta ao programa Fofocalizando, do SBT, falando sobre o afastamento da filha e mandando um indireta para o genro. Após a repercussão, a opinião do público se dividiu e Larissa Manoela acabou curtindo uma publicação que chama seus pais de "tóxicos e narcisistas"

O post em questão dizia: "Toda vez que Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas sim, e a pressão sempre começa financeiramente", comentou uma telespectadora durante a transmissão da mensagem no canal de Silvio Santos

Nas redes sociais, a web reagiu ao ver a curtida de Larissa Manoela: "Essa menina precisa urgentemente de paz, as pessoas julgam pela mãe que tem, mas não devem saber um terço do que ela já passou"; "Exato! A menina é explorada desde pequena, mano"; "Parem de romantizar mães, nem toda mãe é boa", defenderam alguns.