Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Larissa Manoela debocha de treta entre o ex, João Guilherme, Jade Picon e Neymar Jr.: "Que babado?"

Influencer se fez de desentendida e surpreendeu internautas com comentários sobre caso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela debocha de confusão entre João Guilherme e Neymar Jr. - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela debocha de confusão entre João Guilherme e Neymar Jr. - Reprodução / Instagram

É deboche que fala? Larissa Manoela não quis ter seu nome envolvido na treta entre o ex-namorado, João Guilherme, e o jogador Neymar Jr., e surpreendeu os internautas com sua reação.

É que nesta última terça-feira (7) a musa foi questionada pelos internautas se ela teria acompanhado os 'babados' envolvendo os famosos e Jade Picon - circulou nas redes sociais que a bela teria ficado com o bonitão, e o filho de Leonardo não teria gostado nem um pouco.

A ruiva se fez de 'desentendida' e ironizou toda polêmica: "Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas... não, hoje não", declarou.

Vale lembrar que Jade precisou se manifestar na web após todos os burburinhos. A influenciadora mostrou maturidade ao avaliar a situação e disse que é tempo de respeitar. 

UAU!

A atriz Larissa Manoela acordou bem cedinho nesta quarta-feira (8) para curtir uma praia no Rio de Janeiro. Com um biquíni comportado, a atriz se refrescou em um banho de mar.

Poderosa, ela acenou para os fotógrafos e esbanjou simpatia na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade e destino favorito dos famoso.