Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Jade Picon se pronuncia após ficada com Neymar que irritou o ex: "A vida continua"

Madura, ela não entrou em polêmicas e pediu que fãs respeitem o tempo de quem ainda não superou

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2021, às 14h04

Jade Picon se pronuncia após ficada com Neymar que irritou o ex: "A vida continua" - Reprodução/Instagramu
Jade Picon se pronuncia após ficada com Neymar que irritou o ex: "A vida continua" - Reprodução/Instagramu

A influenciadora Jade Picon se pronunciou nas redes sociais ao ver seu nome envolvido em uma polêmica. Na tarde desta terça-feira (7), ela contou que seu número foi vazado.

Boatos afirmaram que a jovem teria ficado com Neymar Jr dias após terminar o namoro com João Guilherme.

"Recebi mais de 8 mil mensagens... Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso", declarou.

A jovem também mostrou maturidade ao avaliar a situação e disse que é tempo de respeitar. 

"Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (...) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado", disse Jade em seguida.

"A vida continua", encerrou.

MENSAGENS

O ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, deixou os fãs intrigados nas redes sociais na noite desta segunda-feira (6). É que ele mostrou sem querer o print de uma conversa que seria com a ex-namorada, a influenciadora Jade Picon. Na conversa, ele desabafa e critica a jovem com quem viveu um relacionamento por dois anos.

"Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo, mesmo mesmo”, diz ele na mensagem.