Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEMPERATURA SUBIU

Larissa Manoela dança funk, rebola o bumbum e namorado vai à loucura: “Temperatura subiu”

Com look coladinho, Larissa Manoela, dança funk, rebola muito bumbum e André Luiz Frambach baba pela namorada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela rebola o bumbum e namorado vai à loucura - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela rebola o bumbum e namorado vai à loucura - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela compartilhou um vídeo dançando em suas redes sociais e foi muito elogiadas pelos seus fãs e seguidores. Entre os comentários estava seu namorado babão, André Luiz Frambach, que não deixou de elogiar a atriz.

Nesta terça-feira (30), ela publicou um pouco de sua aula de dança e surgiu rebolando muito ao som de Cavalgada, música de Lexa em parceria com Pabllo Vittar. “Descabelada.com.br, mas entregando ‘Cavalgada’ da Lexa e Pabllo Vittar”, escreveu ela na legenda da publicação.

No vídeo, a gata surgiu com um look todo preto, cropped de manga comprida e calça legging coladinha para dançar muito. Ela mostrou que está arrasando nas aulas de dança e rebolou seu bumbum no Instagram.

Seu namorado, que sempre deixa seu elogio registrado nas fotos da amada, não fez diferente e viu o vídeo de Larissa Manoela no repeat, sem parar. “Mamãe está perguntando aqui porque essa música não para de tocar a 2 min já. Será que eu explico?”, brincou. “Temperatura subiu”, escreveu.

Confira o vídeo:

Na praia com o boy

A atriz Larissa Manoela curtiu uma manhã na praia com o namorado no último sábado (27).

Junto do também ator André Luiz Frambach, a famosa chamou atenção e acabou clicada por fotógrafos enquanto jogava futvôlei na areia da praia da Barra da Tijuca. Além de se exercitarem juntos, eles trocaram beijos apaixonados e aproveitaram para dar um mergulho.

Chamou atenção também o corpão de Larissa ao natural, sem acesso a retoques e filtros, mostrando que a ex-estrela mirim está vivendo uma fase sem muitas amarras