Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Larissa Manoela curte dia de praia na companhia das amigas gatas e beleza rouba cena: ''Perfeitas''

Aproveitando dia ensolarado no Rio de Janeiro, quarteto posa de biquíni e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela curte dia de praia na companhia das amigas gatas e beleza rouba cena - Instagram
Larissa Manoela curte dia de praia na companhia das amigas gatas e beleza rouba cena - Instagram

Uau! Larissa Manoela deixou os fãs boquiabertos na tarde desta sexta-feira (27) ao compartilhar uma sequência de cliques curtindo um dia de praia ao lado de mais três amigas.

Aproveitando o dia ensolarado para praticar futevôlei, as quatro surgiram de biquíni e colecionaram elogios ao ostentarem curvas poderosas.

“Girls from Rio”, escreveu Lari na legenda da publicação, marcando os perfis das três amigas, Patricia, Bianca e Nathália.

Nos comentários, fãs e amigos não economizaram na hora dos elogios: “Lindas demais”, “Perfeitas”, “As meninas mais gatas do Rio de Janeiro”, disseram alguns deles.

SUCESSO

A artista está vivendo uma fase excelente! Após o lançamento do filme Diários de Intercâmbio, na Netflix, a ruiva celebrou o sucesso do longa.

"Eu tô descabelada e com cara de choro. Eu não programei esse post. Eu abri a tela da minha TV na Netflix e confesso que a ficha demorou um pouco para cair. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, gritei e meu coração se encheu de alegria, eu transbordei! De alegria, de emoção, de gratidão!", se exaltou.

Veja: