Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUCESSO

Larissa Manoela fica perplexa com sucesso do filme em que protagoniza e se emociona: "Coração cheio de alegria"

A atriz contou nas redes sociais que não segurou as lágrimas quando percebeu que o longa estava entre os mais vistos

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela fica perplexa com sucesso do filme em que protagoniza e se emociona: "Coração cheio de alegria" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela fica perplexa com sucesso do filme em que protagoniza e se emociona: "Coração cheio de alegria" - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela não segurou a emoção com o sucesso do seu filme "Diários de Intercâmbio" que estreou na última quarta-feira (18) na Netflix.

Em suas redes sociais, ela fez alguns cliques em frente a TV mostrando que o filme em que ela é protagonista estava em primeiro dos mais assistidos da plataforma de streaming.

"Eu tô descabelada e com cara de choro. Eu não programei esse post. Eu abri a tela da minha TV na Netflix e confesso que a ficha demorou um pouco para cair. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, gritei e meu coração se encheu de alegria, eu transbordei! De alegria, de emoção, de gratidão! Faz pouco mais de 24h que 'Diários de Intercâmbio' estreou. Ele já me tráz tantas alegrias! Surpreendentemente ele está causando isso nas pessoas", falou ela na legenda. 

Para finalizar o texto de agradecimento, ela também relembrou que a novela Carrossel, que foi grande destaque em sua carreira, estava sem segundo lugar dos mais assistidos da plataforma. 

"Vocês que já assistiram, se identificaram, riram, se emocionaram, isso estar acontecendo é graças a vocês e a todos os envolvidos que fizeram com que esse filme se tornasse possível. Gratidão. E para ficar ainda melhor…Diários de Intercâmbio liderando o top 10 em 1º lugar e a novela que eu tive a honra de interpretar a Maria Joaquina em 2º nos mais vistos. Que dia! Assistam muito hoje, amanhã, nesse final de semana, com a família, sozinho... Diários de Intercâmbio! No mundo, só na Netflix", escreveu. 

Nos comentários, amigos e seguidores elogiaram o trabalho da atriz: "Muito merecido Lari, parabéns!", escreveu André Luiz Frambach. "Dona de tudo", falou Giulia Be. "Linda", comentou Maisa. "Amei o filme! Parabéns pequenina! Te amo", falou Camila Colombo.

GATA!

A atriz Larissa Manoela surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (17) com um look fitness e exibiu toda a sua beleza em um curto vídeo em seu perfil.

De top e legging, ela curtiu o dia de forte calor e aproveitou para pegar pesado na rotina de treinos.

"Uma piscadinha para essa terça linda", declarou ela.