Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Larissa Manoela completa 22 anos e ganha declaração emocionante do noivo: "Alma gêmea"

Larissa Manoela completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (28) e recebe homenagem de André Luiz Frambach

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela completa 22 anos e ganha declaração emocionante do noivo: "Alma gêmea" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela completa 22 anos e ganha declaração emocionante do noivo: "Alma gêmea" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela está completando 22 anos nesta quarta-feira (28) e está comemorando o seu aniversário em seu lugar preferido do mundo: Orlando, nos Estados Unidos.

A atrista está curtindo os dias ao lado da família, amigos e do seu noivo, André Luiz Frambach, o quinto namorado da musa a ser levado para a Disney, diga-se de passagem.

O ator, que não esconde toda a paixão que sente pela agora noiva, escreveu um textão daqueles para homenageá-la.

"Quero começar esse texto do seu novo ciclo dizendo primeiramente o quanto você é corajosa, o quanto você é forte e o quanto você inspira não só o seu noivo, mas como as pessoas que te seguem. O quanto eu te amo! Vamos lá meu amor, seu niver chegou, 22 aninhos, que parecem muito mais, pela sua maturidade, pela sua força, pela sua determinação, meu sorvetinho você é uma mulher com uma luz que não seria possível descrever, mas quem te conhece ou quem já cruzou com você algum dia consegue no mesmo momento identificar. Você não conquistou e continua conquistando tudo o que conquistou atoa, você tem merecimento, você tem força de vontade, você tem dom, você nasceu pra inspirar, pra fazer o bem, pra iluminar o caminho, não apenas o seu próprio, mas o de milhões de pessoas", começou ele.

Em seguida, ele seguiu falando de todo o amor que sente pela noiva e mencionando suas principais qualidades.

"Eu seria repetitivo se eu ficasse aqui falando o quanto eu te amo, o quanto você me faz feliz, o quanto a gente aprende sobre essa vida, sobre escolhas, sobre família, sobre amor, sobre dedicação, sobre o mundo… seria repetitivo porque a gente conversa tanto sobre isso tudo né? Seria repetitivo porque é tão óbvio isso tudo, a gente fala isso um pro outro o tempo todo né? Seria repetitivo porque a gente mostra pra tudo e todos o quanto a gente faz questão de estarmos sempre coladinhos né? Seria tudo tão repetitivo e óbvio! Mas o óbvio também precisa ser dito o tempo todo, e é por isso que a gente se fala sempre, e é por isso que tô aqui mostrando pro mundo o que você é pra mim. A sua coragem é algo que realmente me intriga, não pela capacidade de simplesmente fazer e dizer que superou, mas pela capacidade de passar por cima de traumas, medos, receios e até coisas que foram coladas pra você com um sorriso, com uma felicidade, empolgação, foco, amor, que faz a gente vibrar ainda mais essas conquistas", continuou. 

"Não poderia deixar de pontuar também o quanto eu fico em paz e feliz do seu lado, os amigos mais próximos já cansaram de falar isso pra você, minha família também: 'volta logo Larissa, ele tá impossível, insuportável'. Já com você eu tô sempre sorrindo, to sempre pedindo seu colo, tô sempre me sentindo seguro, sempre relaxando e em êxtase de viver e de conhecer ainda mais a vida e o mundo pelos seus , pelos nossos olhos. Você me ensinou o que é o amor de verdade, o amor com troca mútua, pensamentos, sonhos, ideais que se convergem, você me ensinou a acreditar e confiar de novo em tudo que fui ensinado a confiar em tudo que vivencio e me inspiro, mas que por coisas da vida eu cheguei a desacreditar se seria possível", se declarou. 

Por fim, ele deixou claro que quer estar ao lado de Larissa Manoela no resto da sua vida.

"E mesmo passando por momentos difíceis, complicados e que muitas vezes não tem nem explicação, a gente consegue conversar e tirar o lado bom da coisa, aprender com as situações e manter a nossa relação em paz, com o que mais importa o amor entre nós dois inabalado. Dito isso tudo eu quero é te parabenizar pela sua vida, pelo seu novo ciclo, dizer que vai ser recheado de muito desafios (ainda mais agora), mas dizer também que terá muitas e muitas mais conquistas. Tô do seu lado pra vida toda, to do seu lado pra te aplaudir, pra te ver brilhar, pra te ajudar, pra te apoiar, pra fazer brilhar no que eu puder, pra te fazer ter mais coragem ainda no que eu puder, pra te ver crescer, pra construir a nossa família do jeitinho que a gente quer e sonha. Eu tô do seu lado pra tudo! Somos nós dois pra vida toda, somos nós dois nesse universo, nesse plano, e em outros também, minha alma gêmea, meu amor, minha escolha diária, minha escolha pra vida. E tenha certeza irei te conquistar todos os dias! Eu te amo meu sorvetinho", finalizou. 

NOIVOS E APAIXONADOS!

Larissa Manoela está noiva e completamente apaixonada. A atriz está passando uns dias em Fernando de Noronha, onde foi pedida em casamento por André Luiz Frambach e não cansa de se declarar par ao boy.

Além de publicar fotos lindas das viagens no feed de seu Instagram oficial, ela também compartilha o dia a dia dos pombinhos nos stories. Desta vez, a artista registrou o jantar do casal em um restaurante chique e Larissa ainda aproveitou para babar pelo noivo.

Ela fez um vídeo de mãos dadas com André Luiz e, no registro, o ator pede para e amada trocar de mão para mostrar a aliança. Larissa então desabafou, sem ainda acreditar que está noiva, e contou que ainda não se acostumou com a notícia que irá casar.