Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGORA NOIVOS!

Noiva e apaixonada, Larissa Manoela baba pelo boy e desabafa após pedido de casamento: “Não acostumei”

Larissa Manoela baba por André Luiz Frambach em viagem romântica e desabafa nas redes sociais após ser pedida em casamento

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está noiva e completamente apaixonada. A atriz está passando uns dias em Fernando de Noronha, onde foi pedida em casamento por André Luiz Frambach e não cansa de se declarar par ao boy.

Além de publicar fotos lindas das viagens no feed de seu Instagram oficial, ela também compartilha o dia a dia dos pombinhos nos stories. Desta vez, a artista registrou o jantar do casal em um restaurante chique e Larissa ainda aproveitou para babar pelo noivo.

Ela fez um vídeo de mãos dadas com André Luiz e, no registro, o ator pede para e amada trocar de mão para mostrar a aliança. Larissa então desabafou, sem ainda acreditar que está noiva, e contou que ainda não se acostumou com a notícia que irá casar.

“A mão da nossa aliança linda! Meu noivo! Não acostumei ainda, confesso”, escreveu ela.

Além disso, a global ainda fotografou o boy segurando sua mão e elogiou: “Se existe noivo mais lindo, eu desconheço”, disse.

Pedido de casamento!

Larissa Manoela foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem especial a Fernando de Noronha. A novidade foi compartilhada pelo próprio casal, com uma publicação conjunta nas redes sociais.

"NOIVOS. A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Pra vida toda", diz a legenda do carrossel de fotos, feita no início da noite deste domingo (18). Eles também compartilharam fotos do momento especial, onde a contratada da Globo coloca sua aliança.

O intérprete de Rico em Cara e Coragem se ajoelhou em uma lancha e surpreendeu Larissa com o pedido. Nos comentários, famosos e anônimos comemoraram a evolução no relacionamento dos artistas.