Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMÂNTICA

Namorado de Larissa Manoela posa sem camisa e atriz se derrete

Leo Cidade exibe boa forma em clique na praia e recebe carinho da namorada

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 21h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se declara para o namorado - Instagram
Larissa Manoela se declara para o namorado - Instagram

Que corpão! Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, mostrou que está com tudo em cima e deixou suas fãs babando ao esbanjar muita beleza e boa forma em suas redes sociais.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (09), o ator, que está de quarentena na companhia da namorada, aproveitou o TBT para relembrar um dia de praia e compartilhou um clique de costas para o mar.

Na imagem, o bonitão, de 23 anos, aparece sem camisa, exibindo seu abdômen bem definido e seus braços musculosos, o que gerou muitos elogios.

“Sinto sua falta”, escreveu o artista na legenda da publicação, que arrancou suspiros de suas fãs.

Nos comentários, além de muitos seguidores enaltecendo a beleza do cantor, ele ganhou um carinho todo especial da namorada. “Contando os dias que poderemos ir juntos pegar uma praia, meu carioca preferido”, derreteu-se ela.

DESABAFO:

Recentemente, Larissa deu uma entrevista reveladora para o colunista Leo Dias no TV Fama. Ela afirmou que, ao contrário do que muitos imaginam, já foi reprovada em testes. Alguns deles na TV Globo.

"Fiz testes a minha vida inteira. E, muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de 'Carrossel', eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa", disse ela.

Veja: