Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Larissa Manoela atualiza estado de saúde após contrair doença misteriosa: "Tão mal"

Atriz Larissa Manoela atualiza como está se sentindo nas redes sociais e revela resultados de exames após começar a se sentir mal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela contou como está se sentindo de saúde - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela contou como está se sentindo de saúde - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (18), Larissa Manoela desabafou nas redes sociais e contou como está se sentindo de saúde. A famosa se sentiu mal na última quinta-feira (14), após um treino, e precisou se isolar e ficar de repouso para investigar o motivo de sintomas como dor de garganta, tosse, amígdalas inchadas e queimação na região do peito.

Nos stories de seu Instagram, a atriz explicou ter descartado doenças como Covid-19 ou dengue, já que seus exames deram negativo. Ela acredita ter sido atingida com uma virose, que chegou a passar para o marido, André Luiz Frambach, que só teve sintomas leves, diferente dela.

"Oi, meus amores, passando para dar atualizações de como eu estou. Estou melhorando, ainda não estou 100%, mas estou caminhando para. Sigo de repouso, sigo me hidratando", começou Larissa, que apareceu deitada em sua casa.

"Meu marido também pegou, o que chamamos agora, sim, de virose. Porque todos os exames saíram, gente, e os resultados deram negativo para todos os exames que eu fiz. Fiz de COVID-19, diz de dengue, fiz de chikungunya, fiz de zika, influenza", revelou. "É isso, virose, tem muita gente pegando, inclusive se cuidem. André pegou, não está tão mal quanto eu fiquei, espero que ele nem fique, de verdade", finalizou ela, deixando o alerta aos seguidores.

LARISSA MANOELA SOBRE BOATOS DE GRAVIDEZ

Larissa Manoela se pronunciou recentemente ao ver que começou o ano envolvida em um burburinho sobre sua vida pessoal. Semanas após se casar com André Luiz Frambach, ela precisou negar que estaria esperando o primeiro filho do casal após cliques onde ele aparece com as mãos em sua barriga.

A princípio, a artista surgiu em sua conta no X (antigo Twitter) e falou sobre uma dúvida dos internautas sobre seu novo nome após o matrimônio: “Sinto em informar que vocês ainda não acertaram como ficou o meu nome de casada”, brincou.

Foi então que ela resolveu dar um basta sobre as teorias que vem lendo: "E tem mais, se antes de estar casada todo ano diziam que eu estava grávida, imagina agora. A verdade é que quando acontecer eu certamente serei a primeira a falar e vai vir no tempo que eu e meu marido quisermos! Então parem de criar teorias!", detonou Larissa Manoela.