Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Larissa Manoela atrasa compromissos e prioriza aniversário da filha de Viih Tube

"Deem valor as amizades", disse Viih Tube após a atriz Larissa Manoela atrasar compromissos e prioriza aniversário da filha; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela atrasa compromissos e prioriza aniversário da filha de Viih Tube e Eliezer; confira - Reprodução/Instagram/AgNews
Larissa Manoela atrasa compromissos e prioriza aniversário da filha de Viih Tube e Eliezer; confira - Reprodução/Instagram/AgNews

O aniversário de 1 ano da pequena Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, alcançou novos patamares de encanto neste sábado (13), com a presença marcante da atriz Larissa Manoela como uma das estrelas do evento.

Sob o tema "A Floresta Encantada da Lua", Larissa não apenas se apresentou, mas também se imergiu completamente na atmosfera mágica da festa, escolhendo um deslumbrante look de borboleta para a ocasião. Ao seu lado, seu marido, André Luiz Frambach, também participou.

Durante o espetáculo, Viih Tube expressou sua emoção e gratidão e admiração pela amiga: "Eu tô chorando, amiga, tô tão orgulhosa de você. Sempre fui, mas tá voando cada vez mais! Você merece tanto, nem tava fazendo show nesse momento. Muito obrigada por fazer pela minha família!"

+ Quanto custou o aniversário de Lua, filha de Viih Tube? Evento tem valor milionário

Viih ainda revelou que Larissa tinha outros compromissos, mas fez questão de estar na festa da Lua: "Amiga, nunca vou me esquecer o que fez hoje! Pelo show, pela amizade, hoje até aniversário da família ela tinha e mesmo assim fez questão! Deem valor as amizades verdadeiras de vocês porque é raro, viu!", declarou Viih Tube.

Antes mesmo do início do show, Viih Tube já havia demonstrado sua empolgação ao testemunhar a preparação de Larissa, compartilhando elogios: "Gente, a amiga de vocês para toda a agenda maluca para voltar a fazer show por você e sua filha? Porque a minha faz, tá! Eu obviamente vou cantar mais que as crianças."

Larissa Manoela atrasa compromissos e prioriza aniversário da filha de Viih Tube

Após gestação surpresa, Viih Tube luta para engravidar de novo: "Tentante"

A ex-BBB Viih Tube revelou aos fãs que está lutando para tentar engravidar pela segunda vez. Neste sábado (06), ela mostrou uma sequência de testes de gravidez negativos e desabafou sobre as tentativas de ter um segundo herdeiro.

Após uma primeira gestação no susto, já que ficou grávida do ex-BBB Eliezer sem planejar nada, parece que a jovem pegou gosto e quer aumentar a família. Só que, agora que quer, não está conseguindo engravidar. Saiba mais!