Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APELO

Larissa Manoela alerta para golpe e faz apelo aos fãs: "Por favor"

Em meio à polêmica com os pais, Larissa Manoela faz pedido aos fãs e avisa para golpe financeiro; veja

Adriana Peraita Publicado em 19/08/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela alerta para golpe e faz apelo aos fãs - Reprodução/TV Globo
Larissa Manoela alerta para golpe e faz apelo aos fãs - Reprodução/TV Globo

Depois de revelar em entrevista ao Fantástico que abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões, a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, está recebendo manifestações de apoio de todo as formas por parte dos fãs. Com a intenção de ajudar a jovem a reconstituir a fortuna, alguns admiradores resolveram fazer transferências de dinheiro para uma conta. Nas redes sociais, a artista agradeceu aos seguidores e alertou que a chave pix que está circulando na internet não pertence a ela. 

No Twitter, Larissa escreveu: "Aos meus fãs, em especial: por favor, não façam pix para o meu CPF. Essa chave não está vinculada à nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos. Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação!". 

Nos comentários do post, seguidores da influenciadora brincaram com a situação. "Manda então o pix no seu email pra gente pagar o seu milho, rainha. Te amamos", declarou uma usuária da rede social. Outro fez uma solicitação: "Oi, Lari. Por favor, então devolve os 473 mil que eu mandei".

Em depoimento ao programa dominical da Globo, a atriz deu a sua versão do conflito público vivido com os pais. Ela explicou a decisão de abrir mão do patrimônio que construiu: "A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”.

MÃE QUER RECONCILIAÇÃO

Evaristo Martins de Azevedo, advogado de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela, falou sobre a polêmica familiar em entrevista ao Gshow. Sem entrar em mais detalhes sobre o conflito, o profissional contou que Silvana está muito abalada com o caso e que os pais querem se reconciliar com a filha. 

O advogado revelou que a mãe da atriz está "muito disposta" a resolver o conflito, que tomou conta das manchetes:  "A Silvana tá muito disposta a resolver essa situação. Mais do que resolver, é algo que transcende a isso. Ela tá muito triste. Com o coração dilacerado com os ataques que ela tá sofrendo".

Ele negou a possibilidade de que a cliente responda a filha publicamente: "Ela não vai responder a esse ataque de forma nenhuma. Ela ama a filha dela e não vai usar a imprensa como meio de difamação ou de briga. Ela só quer transmitir amor e empatia. E quer transmitir pros fãs da Larissa que o melhor caminho é o da serenidade, amor e empatia. Ela pode namorar quem ela quiser, como sempre pôde".