Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ainda não rolou

Larissa Manoela adia data do casamento e explica motivo: "Não temos"

Pedida em casamento em dezembro, Larissa Manoela adia data de união com André Luiz Frambach: entenda o motivo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela adia data do casamento e explica motivo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela adia data do casamento e explica motivo - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela revelou que o casamento com o noivo, André Luiz Frambach, acabou ficando para depois. Respondendo a perguntas de fãs neste sábado (10), o casal contou o motivo de ainda não terem marcado a data da cerimônia.

Nas redes sociais, a famosa pediu que os seguidores mandassem perguntas ao casal. Uma pessoa quis saber se eles já haviam definido em qual data vão se casar, mas a resposta foi surpreendente: não vai ter casamento antes de 2024.

"Essa pergunta não tem resposta. A gente sabe que vai rolar, mas não temos data ainda. Também não temos muita pressa", explicou a artista, que ainda completa: "A gente quer fazer tudo com calma, estamos aproveitando o casamento dos nossos amigos, seremos padrinhos".

André revela o motivo: "O fato é que a gente quer muito. Só não fizemos esse ano por conta de datas mesmo, agenda. Estamos gravando muito, um filme atrás do outro". Eles ficaram noivos em dezembro de 2022 e desde então não tocou no assunto da cerimônia.

Ela também negou, mais uma vez, estar grávida. "Todo ano eu fico grávida. Se fizer as contas de quantas vezes já noticiaram que eu estava grávida e foi fake news, pode ser que quando eu anunciar de verdade, que não é agora, ninguém acredite!".

LARISSA MANOELA POSA DE BIQUÍNI

Larissa Manoela tirou o fôlego de seus seguidores na última quinta-feira (8). Isso porque a gata compartilhou diversos registros de biquíni em suas redes sociais e foi alvo de inúmeros elogios.

Por meio de seu Instagram oficial, ela resolveu homenagear o Dia Mundial dos Oceanos com algumas fotos. A atriz compartilhou momentos especiais curtindo a água, mas o que roubou a atenção foi o seu corpão.

Nas fotos, a gata aparece com um biquíni finíssimo, realçando suas curvas. Com um look todo lilás, ela ainda apostou em uma saída de praia no estilo de rede para completar o visual. Em um dos cliques, Larissa coloca o bumbum pra jogo com a calcinha atolada.