Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Lamborghini que Melody ostenta é alienado, tem dívidas atrasadas e é de outra cor

Fãs da cantora Anitta descobriram que a Lamborghini que Melody ostenta tem multas e IPVA atrasado, acumulando dívida milionária

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lamborghini que Melody ostenta é alienado, tem dívidas atrasadas e é de outra cor - Reprodução/Instagram
Lamborghini que Melody ostenta é alienado, tem dívidas atrasadas e é de outra cor - Reprodução/Instagram

Após se envolver em uma treta com Anitta, a cantora Melody está em meio a outra polêmica após fãs da funkeira descobrirem que o Lamborghini Gallardo rosa que a jovem ostenta está repleto de dívidas.

Através de uma pesquisa da placa, foi descoberto que o veículo era originalmente verde, tem multas e IPVA atrasados que chegam a uma dívida de R$ 33 mil e ainda é alienado - ou seja, é de propriedade do banco ou financeira até que as parcelas sejam quitadas.

Ao G1 SC, MC Belinho, pai de Melody, esclareceu que todas as dívidas faziam parte do acordo feito na hora da compra, portanto eles sabiam de tudo: "Os débitos foram pagos semana passada. A gente pegou o carro com débito, e fez um acordo descontando os valores".

Além de confirmar o levantamento dos anitters, o artista contou que a família havia esquecido de todas as pendências, mas já providenciaram o necessário. 

"Já faz um tempinho que o carro foi comprado, mas a gente ficou sem o veículo até a festa dela, porque estava sendo envelopado. Na correria, a gente acabou nem indo atrás. Na semana passada, fizeram uns levantamentos e a gente relembrou desses débitos", completou.

Vale lembrar que Melody revelou a compra do veículo em maio deste ano, durante a sua festa de aniversário.

POLÊMICA!

Na madrugada desta segunda-feira (18), a cantora Anitta resolveu se pronunciar após descobrir que o clipe de Assalto Perigoso, da cantora Melody, foi removido do YouTube após sua suposta ameaça.

É que a intérprete de Envolver é amiga de Nija Charles, uma das compositoras de Positions, da cantora norte-americana Ariana Grande - música que foi usada como inspiração para o hit de Melody sem autorização. A brasileira negou ter denunciado o infringimento de direitos autorais à amiga.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.