Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Anitta nega ter sido responsável por remoção do clipe de Melody: "Foi o karma"

Após ameaçar a jovem, Anitta nega ter sido responsável por remoção do clipe de Melody e debocha de situação

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta nega ter sido responsável por remoção do clipe de Melody: "Foi o karma" - Reprodução/Instagram
Anitta nega ter sido responsável por remoção do clipe de Melody: "Foi o karma" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (18), a cantora Anittaresolveu se pronunciar após descobrir que o clipe de Assalto Perigoso, da cantora Melody, foi removido do YouTube após sua suposta ameaça.

É que a intérprete de Envolver é amiga de Nija Charles, uma das compositoras de Positions, da cantora norte-americana Ariana Grande - música que foi usada como inspiração para o hit de Melody sem autorização. A brasileira negou ter denunciado o infringimento de direitos autorais à amiga.

"Gente, a Nija… Ela escreveu várias músicas do meu álbum. […] Mas não fui eu que falei, até falei que conhecia a compositora, e minha intenção não era ficar atrasando a vida de ninguém", começou ela, sem saber que foram seus próprios fãs que denunciaram a situação à compositora da música original.

A funkeira reforçou que tinha feito apenas uma brincadeira: "Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira".

Por fim, ela debochou da situação e se negou a ajudar a jovem. "Tá vendo? Se tivesse me tratado bem, eu ligaria para a Nija, eu pediria para ela autorizar. Agora, também, não vou", completou.

Veja:

ENTENDA

No último domingo (17), a cantora Melody teve o clipe do hit Assalto Perigoso removido do YouTube poucas horas depois de provocar a cantora Anitta nas redes sociais.

Tudo começou quando a jovem de 15 anos afirmou que a Poderosa não emplaca hits no Brasil. Na ocasião, a intérprete de Envolver chegou a fazer uma 'ameaça' ao citar que Assalto Perigoso, da menina, infringiu os direitos autorais da música original - a canção é uma espécie de paródia de Positions, da cantora norte-americana Ariana Grande.

"Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles, não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né... mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, senão...", disparou a funkeira.