Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aproveitou

Ladrão que invadiu apartamento de Carlinhos Maia revela esquema: "Vinha acompanhando"

Desmascarado, ladrão que entrou no apartamento de Carlinhos Maia explica como teve acesso ao local; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ladrão que invadiu apartamento de Carlinhos Maia revela esquema de cinema - Reprodução/TV Globo
Ladrão que invadiu apartamento de Carlinhos Maia revela esquema de cinema - Reprodução/TV Globo

O ladrão que roubou o apartamento de Carlinhos Maia explicou no Fantástico deste domingo (21) como fez para planejar o crime.

Em depoimento exibido pelo programa, Eliábio Custódio Nepomuceno, que planejou o esquema todo para levar objetos de valor de dentro do apartamento luxuoso do influenciador, contou que não precisou de muito para saber quando o imóvel estaria vazio.

"Já vinha acompanhando a vida do seu Carlinhos pela rede social dele, pelo que ele postava. Eu vi que ali podia ter uma oportunidade", contou. Ele identificou que o famoso estaria passando por uma cirurgia, enquanto o marido dele, Lucas Guimarães, estaria viajando.

Para entrar no prédio de luxo, os ladrões usaram um verdadeiro esquema de cinema: "O acesso que eu tive ao prédio foi através do hotel. Eu entro dentro do hotel, fico nos arbustos, pulo uma varandinha e aí desço uma escada de escalador", revelou.

Só que os relógios que os ladrões encontraram no cofre que levaram eram muito mais caros do que os que planejavam levar, e os criminosos não conseguiram vender os objetos. Carlinhos Maia continua mostrando detalhes da vida nas redes sociais.

CARLINHOS RECUPEROU OS OBJETOS DE LUXO

O humorista Carlinhos Maia, que em maio teve seu apartamento invadido por bandidos, que levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos, usou as redes sociais para contar que teve alguns de seus bens, como joias e relógio, recuperados.

Em uma sequência de Stories do Instagram, o youtuber agradeceu o trabalho feio pela polícia e disse que o que era dele, por direito, estava retornando. O esposo do influenciador digital Lucas Guimarães agradeceu ainda o apoio que teve da imprensa, garantindo que sem a repercussão do caso, tudo teria sido mais difícil.