Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECEU

Carlinhos Maia recupera bens levados durante assalto à apartamento: “Deus é bom”

Após voltar a morar no local do crime, Carlinhos Maia recupera bens de valores e celebra vitória

Redação Publicado em 13/08/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia recupera bens levados durante assalto à apartamento: “Deus é bom” - Instagram
Carlinhos Maia recupera bens levados durante assalto à apartamento: “Deus é bom” - Instagram

O humorista Carlinhos Maia, que em maio teve seu apartamento invadido por bandidos, que levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos, usou as redes sociais neste sábado (13) para contar que teve alguns de seus bens, como joias e relógio, recuperados.

Em uma sequência de Stories do Instagram, o youtuber agradeceu o trabalho feio pela polícia e disse que o que era dele, por direito, estava retornando. O esposo do influenciador digital Lucas Guimarães agradeceu ainda o apoio que teve da imprensa, garantindo que sem a repercussão do caso, tudo teria sido mais difícil.

“Deus é bom o tempo todo e a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado. Obrigado a todos”, escreveu ele.

Ao agradecer o carinho de seus fãs, o comediante disse ainda que a própria polícia dará mais detalhes do caso e garantiu, mais uma vez, que o crime em seu apartamento não é uma tentativa de marketing.

“Obrigado a todos pelo carinho! Pela vibração positiva. São muitas perguntas. As 17 horas a polícia dará uma coletiva de imprensa e responderá todas as dúvidas. Então, eu prefiro que eles se pronunciem, como foi até agora. E para quem continua achando que um crime é marketing. Vá tomar no c*”, disparou

Veja:

Carlinhos Maia

DE VOLTA AO LAR

Carlinhos Maia pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar que voltou a morar em seu apartamento luxuoso frente ao mar. O alagoano havia se traumatizado ao ter o imóvel invadido por bandidos enquanto fazia uma cirurgia, mas resolveu voltar atrás e está novamente no local.

“Sensação doida. Parece que nada aconteceu, tá tudo como foi deixado. Quer dizer, nem tudo! Mas, por incrível que pareça, não estou sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção como sempre foi”, contou ele.