Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Klebber Toledo radicaliza e surge com cabelo totalmente platinado: “Coisa boa”

Para viver novo personagem, Klebber Toledo radicaliza, abandona tons escuros e deixa fãs em choque

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo radicaliza e surge com cabelo totalmente platinado - Instagram
Klebber Toledo radicaliza e surge com cabelo totalmente platinado - Instagram

O ator Klebber Toledo surpreendeu seus seguidores na noite desta terça-feira (31). Em seu perfil das redes sociais, o bonitão compartilhou uma sequência de cliques em que aparece exibindo seu novo visual e deixou os fãs incrédulos com a mudança radical que realizou.

O marido da também atriz Camila Queiroz mostrou que abandonou os fios escuros e entrou para o time dos loiros. Cheio de estilo, ele surgiu com as madeixas completamente platinadas e colecionou elogios ao mostrar o resultado da mudança.

Empolgado, ele explicou que a mudança foi feita por conta de seu novo personagem: “Nada me deixa mais feliz do que contar histórias para vocês. Muita coisa boa tem acontecido na minha vida e novos personagens estão surgindo... Em breve vou poder falar mais pra vocês. É isso!”, disse ele, fazendo mistério sobre seu próximo trabalho.

Nos comentários, seguidores e amigos mostraram que aprovaram a mudança. Enaltecendo a beleza do artista, eles deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhados por muitos símbolos de corações, olhos apaixonados, aplausos e até mesmo fogueiras.

“Lindo de bonito”, “Ficou ainda mais gato”, “Eu não estava preparada para isso”, “Não ficou ótimo, ficou perfeito”, disseram alguns deles. Toda derretida, Camila Queiroz também comentou o clique do marido, deixando vários símbolos de fogo. O ator Wagner Santisteban também fez questão de elogiar o amigo. 

Veja:

QUE MULHER

Recentemente, a eterna Angel de Verdades SecretasCamila Queiroz deixou os seguidores de queixo caído ao compartilhar uma sequência de cliques do look que usou no Camarote da Sapucaí, durante o final de semana de carnaval.

Dona de curvas invejáveis, a atriz dispensou o sutiã e elegeu um microvestido todo recortado, preto e bem transparente. A peça, por possuir pouco tecido, deixou a cinturinha de menina à mostra, o decote poderoso e os pernões definidos.