Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem sutiã, Camila Queiroz exibe corpão em microvestido recortado: "Impecável"

Camila Queiroz exibe corpão quase nu em vestido todo aberto e fãs babam; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Camila Queiroz exibe corpão em microvestido recortado: "Impecável" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Camila Queiroz exibe corpão em microvestido recortado: "Impecável" - Reprodução/Instagram

A eterna Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz deixou os seguidores de queixo caído neste domingo (1) ao compartilhar cliques que usou no Camarote da Sapucaí durante o final de semana. 

Dona de curvas invejáveis, a atriz dispensou o sutiã e elegeu um microvestido todo recortado, preto e bem transparente. A peça, por possuir pouco tecido, deixou a cinturinha de menina à mostra, o decote poderoso e os pernões definidos.

GATA

A atriz Camila Queiroz posou sensualíssima usando só sutiã e calcinha recentemente.

Na beirada de uma janela panorâmica, a estrela apareceu com uma toalha amarrada na cabeça e uma lingerie cavadíssima, destacando o corpão impecável.

Ela exibiu frente e verso do look, mostrando o bumbum empinadinho. Na legenda, três emojis: uma selfie, um biscoito e uma paisagem. Faltou o pêssego.

Veja:

Camila Queiroz ainda tratou de se clicar de costas, exibindo a calcinha fio-dental já que o vestido possui uma transparência ousada. 

A atriz ainda caprichou na maquiagem, apostando em um visual "discoteca" nas cores lilás, rosa, azul e muito brilho. A bota também chamou a atenção do público já que, além de ser transparente, possui uma sequência de strass. 

Nos comentários, os fãs ficaram sem palavras. "Impecável", babou um. "A cara da Angel", elogiou outro. "Diva suprema", aplaudiu mais um.