Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Klebber Toledo agarra Camila Queiroz e dá apalpada ousada no bumbum: "Casalzão"

À beira do mar, Klebber Toledo agarra Camila Queiroz, dá beijão de cinema e causa alvoroço com apalpada ousada

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 12h25 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo agarra Camila Queiroz e dá apalpada ousada no bumbum: "Casalzão" - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo agarra Camila Queiroz e dá apalpada ousada no bumbum: "Casalzão" - Reprodução/Instagram

No último domingo (1), a atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo protagonizaram uma cena ousada ao celebrarem o primeiro dia de 2023 com uma pegação à beira do mar.

Ao nascer do sol, os dois surgiram agarradinhos, deram um beijão de cinema e o rapaz ainda deu uma apalpada nos atributos da parceira.

"Que esse novo ano chegue trazendo mais luz, amor, respeito e prosperidade. Que a nossa esperança seja renovada e que sonhos sejam realizados! Feliz tudo novo", escreveu ela na legenda da publicação ao compartilhar o vídeo em questão.

Os fãs, claro, foram à loucura. "Casalzão lindo", disse uma admiradora. "Amo vocês", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Olha a mão boba".

Veja:

CONTRATADA

A atriz Camila Queiroz voltará para a Globo após demissão polêmica. A artista retornará à sua antiga casa para estrelar a próxima novela da faixa das seis, que deverá substituir Mar do Sertão.

Após ter deixado a emissora devido a problemas envolvendo o desfecho da segunda temporada de Verdades Secretas, Camila se prepara para ser a protagonista de Amor Perfeito, a nova novela das seis prevista para estrear em 2023.