Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Klara Castanho arrasa em look 'all jeans' com tomara que caia: "Puro charme"

A atriz Klara Castanho arrasa em look 'all jeans' com tomara que caia e recebe elogios nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Klara Castanho arrasa em look 'all jeans' com tomara que caia e recebe elogios nas redes sociais: "Puro charme" - Reprodução/Instagram
A atriz Klara Castanho arrasa em look 'all jeans' com tomara que caia e recebe elogios nas redes sociais: "Puro charme" - Reprodução/Instagram

A jovem atriz Klara Castanho, de 22 anos, encantou seus seguidores ao compartilhar fotos deslumbrantes em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (03). A estrela do programa Sem Nome Pod, apresentado por ela e Fernanda Concon, mostrou que está cada dia mais bela em um ensaio fotográfico realizado durante o pôr do sol.

Klara, conhecida por sua beleza estonteante, deixou todos os admiradores impressionados ao exibir suas curvas em um elegante conjunto todo jeans. O destaque do look ficou por conta do top tomara que caia com estampa de folhas, que realçou seu corpo, combinado com uma calça jeans de modelagem pantalona e mesma estampa.

Nas redes sociais, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios e suspiros dos admiradores. "Que linda!", exclamou um seguidor. Outro comentou: "Ela é uma excelente atriz". A atriz Maisa Silva, amiga da jovem, também fez questão de expressar sua opinião: "Ela é uma gatinha mesmo". E não faltou quem concordasse com a apresentadora: "Puro charme", afirmou um fã.

Recentemente, Maisa e Klaraencantaram os seguidores ao publicarem as primeiras fotos da viagem que estão fazendo juntinhas. Elas são muito amigas e agora decidiram curtir as férias uma ao lado da outra. Nas redes, elas posaram antes de sair para curtir uma noitada nos Estados Unidos.

Klara Castanho arrasa em look

Klara Castanho arrasa em look

APOIO!

Não é de hoje que a atriz Klara Castanho relata sobre todo o apoio que já recebeu dos pais em sua vida. Ao ser entrevistada no programa Altas Horas, a famosa não teve vergonha em expor a importância que os genitores tiveram ao longo de sua trajetória. 

"Eu falo dos meus pais com muito amor porque vocês sabem o quanto eu sou ligada a minha família e o quanto eles são cruciais na minha vida", começou a atriz, bem emocionada com o assunto em questão.

"Tive muita sorte de como meus pais conduziram a minha vida, sendo exposta, sendo pública, tendo escolhido a carreira que escolhi e, mesmo assim, tendo conseguido preservar grande parte da minha vida. Fez com que no fundo, ainda tenha muito da minha saúde mental", continou ela.