Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Kevinho termina namoro após dois anos e desabafa: "Sobrecarregou"

Cantor Kevinho faz desabafo nas redes sociais e termina namoro; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho termina namoro após dois anos e desabafa - Reprodução/Instagram
Kevinho termina namoro após dois anos e desabafa - Reprodução/Instagram

O cantor Kevinho revelou nesta terça-feira (15) que está de volta ao time dos solteiros.

Nas redes sociais, o funkeiro publicou uma foto ao lado da ex-namorada, Gabriela Versiani, e fez um desabafo sobre a dificuldade de equilibrar o lado profissional e o lado pessoal da vida.

"Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que eu vivi ao lado da Gabriela, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento. Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos. Nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela serão eternos em meu coração", diz o astro.

Ele finaliza: "Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível e eu sou muito grato por tudo que vivemos. No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes, mesmo que ainda moremos no coração um do outro".

Depois, o artista fez vídeos falando abertamente sobre seus problemas. "Eu sempre optei por aparecer nas redes sociais só para mostrar meu trabalho", explica. "Só que eu também tenho minha vida pessoal e assim como vocês eu também tenho meus problemas pessoais. E acabou que a minha vida pessoal e a minha vida profissional sobrecarregou a minha mente".

ALÍVIO

No início de fevereiro, Kevinho usou as redes sociais para celebrar com os fãs que está curado da Covid-19. Além do funkeiro, sua namorada Gabriela Versiani e os pais, Sueli Azevedo e Areovaldo Azevedo também estão livres da doença provocada pelo novo coronavírus.

Kevinho aproveitou os stories do instagram para exaltar e alertar seus seguidores sobre a importância de se vacinar. O cantor deixou bem claro que foi essencial para a sua recuperação do Covid-19 e não precisou ser internado, nem passar por intubação.