Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UFA!

Kevinho e sua família comemoram após cura da Covid-19: "Finalmente"

O cantor Kevinho usou as redes sociais para agradecer seus seguidores pelas orações e alertou a importância de se vacinar contra o Covid-19; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho comemora cura do Covid-19, a família do cantor também testou negativo - Reprodução/Instagram
Kevinho comemora cura do Covid-19, a família do cantor também testou negativo - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), o cantor Kevinho usou as redes sociais para celebrar com os fãs que está curado da Covid-19. Além do funkeiro, sua namorada Gabriela Versiani e os pais, Sueli Azevedo e Areovaldo Azevedo também estão livres da doença provocada pelo novo coronavírus.

Kevinho aproveitou os stories do instagram para exaltar e alertar seus seguidores sobre a importância de se vacinar. O cantor deixou bem claro que foi essencial para a sua recuperação do Covid-19 e não precisou ser internado, nem passar por intubação.

“Passando aqui para agradecer a todos vocês pelas mensagens, pelas orações que vocês vêm mandando pra mim e para minha família todo esse tempo, finalmente testamos negativos para o Covid-19. Eu e toda minha família, meu pai, minha mãe e a Gabi. Estou muito feliz com essa notícia” começou.

Após testar positivo para o novo coronavírus, Kevinho teve que cancelar a agenda de shows do final do ano. “Tive que cancelar os shows do final do ano, passamos o natal isolado e final do ano também. Mas feliz, porque finalmente estamos negativos, conseguimos passar por essa, graças à vacina também”.

Kevinho alertou os fãs sobre a importância da vacina. “Então se você não se vacinou, vai se vacinar e tomar a terceira dose de reforço, porque eu tenho certeza que a vacina realmente ajudou muito aos sintomas não se agravarem para minha família, então é isso, muito obrigado, amo vocês” finalizou ele.

IMPLACÁVEL 

O cantor Kevinho contou que a família toda foi diagnosticada com Covid-19. Em um vídeo nas redes sociais, o funkeiro revelou que a mãe, Sueli, e a namorada, Gabriela Versiani, descobriram também estar com a doença. A revelação vem pouco após ele e o pai serem diagnosticados.

"Eu estou quase 100%, só com um pouco de tosse. Meu pai também, se recuperando super bem, com poucos sintomas. Infelizmente hoje recebemos a notícia que minha mãe e a Gabi testaram positivo para Covid-19. Com sintomas bem leves, já estão de repouso, se cuidando", conta o rapaz.