Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDISCRETO

Kevinho surge com calça branca justa e deixa volume indiscreto em destaque: ''Amo esse zoom''

Partes íntimas de Kevinho saltaram aos olhos sob calça apertada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2020, às 17h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho deixa volume à mostra com calça justa - Reprodução/Instagram
Kevinho deixa volume à mostra com calça justa - Reprodução/Instagram

Depois de um tempo mais quietinho, Kevinho resolveu voltar a publicar um clique de sua marca registrada: o volumão na calça.

O cantor surgiu na tarde desta terça-feira (31) com uma calça branca justinha que deixou as partes íntimas bastante visíveis, alvoroçando os seguidores mais atirados. A foto não é novidade, mas gerou comentários como se fosse.

Na legenda, Kevinho colocou apenas dois emojis: de planeta e um coração negro. Seguidores não se acanharam ao comentar o clique. Uma delas comemorou a existência do zoom para ver cada detalhe: "Eu amo esse zoom do Instagram", escreveu.

Outro foi bem mais agressivo na cantada: "E essa barra de chocolate aí, pra chegar no recheio de leite condensado tem que pôr na boca?", se ofereceu o rapaz. Também teve quem não confiasse na veracidade da "mala": "E esse volume falso ai?", questionou um.

MÃO BOBA

Kevinho posou junto com Gabriela Versiani, sua namorada. Os dois apareceram seminus na frente do espelho e rolou até uma mão boba no bumbum da modelo, que ganhou destaque no clique. Até o look combinou: os dois usaram roupas com estampa de oncinha.

"E o seu corpo sensual, juro que nunca vi igual! No clima da minha música nova feat Tyga com minha bebê", escreveu Kevinho na legenda.

Veja:

Kevinho deixa volume indiscreto à mostra