Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Kelly Key vai à academia pela primeira vez em 8 meses: "Tirar as baratas do corpo"

Nas redes, a cantora registrou sua rotina fitness intensa após voltar a frequentar academia

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 14h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key vai à academia pela primeira vez em 8 meses - Instagram
Kelly Key vai à academia pela primeira vez em 8 meses - Instagram

Kelly Key é conhecida nas redes sociais por ter uma rotina fitness pra lá de regrada. Apesar disso, seu programa de exercícios físicos mudou drasticamente com o início da pandemia da COVID-19.

Por isso que esta sexta-feira (20) foi dia de 'matar saudades' de um de seus lugares favoritos. Em seu perfil no Instagram, a cantora registrou seu dia de academia — o primeiro desde o início da quarentena.

"Uma prévia do meu treino de hoje! Foi dia de 'tirar as baratas do corpo'! Oito meses sem pisar em uma academia, só fazendo treinos de casa! Saudade que eu estava dos aparelhos", comemorou ela, que não poupou o corpo e pegou pesado no treino.

FETICHES

Kelly Key abriu o jogo sobre suas experiências sexuais com o marido. Ela falou a respeito de como ela mantém a chama acesa no programa Prazer, Feminino, do GNT. Casada há 16 anos com Mico Freitas, Kelly disse que os fetiches acabam sendo quase obrigatórios.

"Meu relacionamento tem 20 anos. Então se a gente não fizer coisas diferentes, se um for o outro, o outro for um, a gente vira irmão", analisou ela, que garantiu que não falta imaginação.