famosos   / Ousados

Kelly Key revela que é adepta dos fetiches no casamento com Mico Freitas: ''Se não, vira irmão''

Brinquedinhos e sexo em lugares públicos não estão fora do cardápio; veja

Redação CONTIGO! Publicado sexta 20 novembro, 2020

Brinquedinhos e sexo em lugares públicos não estão fora do cardápio; veja
Kelly Key revela que é adepta dos fetiches no casamento com Mico Freitas - Reprodução/Instagram

Kelly Key abriu o jogo sobre suas experiências sexuais com o marido.

Não há nada pior para o casamento que a rotina, então a cantora falou a respeito de como ela mantém a chama acesa no programa Prazer, Feminino do GNT. Casada há 16 anos com Mico Freitas, Kelly disse que os fetiches acabam sendo quase obrigatórios.

"Meu relacionamento tem 20 anos. Então se a gente não fizer coisas diferentes, se um for o outro o outro for um, a gente vira irmão", analisou.

Ela garante que não falta imaginação: "A gente fica borbulhando de ideias, testando coisas novas. Brinquedinhos a gente tem, porque a gente compra, porque agora a gente ganha". Kelly ainda revelou que, apesar de já ter feito, não é muito fã do sexo em lugares públicos: "A gente já realizou a fantasia no ônibus, no avião a gente foi meio que pela metade, foi legal também. Mas acho que no elevador eu teria vontade. O problema é alguém abrir do nada. Essa coisa do medo não me deixa tão louca assim não. Eu fico desesperada e gosto de estar relaxada, vou ser bem sincera", confessou.

HIPERIDROSE

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, falou um pouco sobre seu quadro de hiperidrose nesta quinta-feira, 19.

Em seu Instagram, a musa resolveu responder curiosidades de seus seguidores e acabou sendo questionada sobre sua condição de suor em excesso, principalmente em suas mãos e pés. "Não fico suando 24 horas por dia”, confessou.

Veja:

Último acesso: 04 Dec 2020 - 09:52:33 (1131179).