Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Kelly Key ostenta barriga trincada em look justinho na academia: "Perfeita"

Kelly Key ostenta corpo sequinho pós treino na academia e causa inveja com ótima forma; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key ostenta barriga trincada em look justinho na academia: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Kelly Key ostenta barriga trincada em look justinho na academia: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key tirou essa terça-feira (13) para colocar os seus treinos em dia.

Sempre se exercitando, artista de 39 anos tem um corpão em ótima forma de dar inveja. Para o treino, ela apostou em um look bem justinho, composto por uma calça leggin e um top, os dois na cor cinza.

Belíssima, ela posou de ladinho deixando a sua barriga bem trincada em evidência e até os braços musculosos chamaram atenção no clique.

Nos comentários, os fãs logo deixaram elogios: "Maravilhosa", falou uma. "Perfeita", elogiou outra. "Gata demais", escreveu mais um.

QUE MULHERÃO!

Em clima de Copa do Mundo, a cantora Kelly Key usou as redes sociais nesta sexta-feira (09), dia em que o Brasil disputa as quartas de final contra a seleção da Croácia, para compartilhar uma sequência de cliques picantes, exibindo o corpão poderoso.

No Instagram, a musa surgiu usando um biquíni mínimo inspirado na seleção brasileira e deixou os seguidores babando. Na parte superior, a peça conta com um top verde escrito, em inglês, "feita no Brasil".

Com a rotina fitness em dia, ela exibiu a barriga trincada, cintura fininha e as várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, enquanto segurava uma xícara de café.