Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Kelly Key é questionada sobre suposta gravidez e dispara: “Estão sabendo”

Kelly Key é questionada sobre uma suposta gravidez nas redes sociais e, assustada, dá resposta direta para seguidor; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key é questionada sobre suposta gravidez - Reprodução/Instagram
Kelly Key é questionada sobre suposta gravidez - Reprodução/Instagram

Kelly Key foi pega de surpresa em suas redes sociais nesta quinta-feira (5) ao ser questionada sobre uma possível gravidez.

A cantora abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram oficial recebeu algumas dúvidas de seus seguidores. Entre elas, um internauta questionou sobre uma suposta gravidez, como se Kelly Key já estivesse em outra gestação.

“Quando o seu bebê vai nascer?", perguntou. Assustada, a artista brincou com a situação e ainda comentou sobre uma sensitiva famosa que faz previsões nas redes sociais. “Ela é Marcia Sensitiva ela. O que vocês estão sabendo que eu não sei?", perguntou

Além disso, a cantora também foi questionada sobre seus defeitos e qualidades como mãe. Sincerona, ela respondeu: “Minha principal qualidade é meu principal defeito. Sou pau para qualquer obra e isso mima também né, é meu defeito”, disse ela.

Vale ressaltar que ela é mãe de Suzanna, de 22 anos, de seu relacionamento com o cantor Latino,Jaime Vitor, de 17 anos, e Artur, de 5, ambos frutos do casamento com Mico Freitas.

Treinos em dia!

A cantora Kelly Key tirou o fim do ano de 2022 para colocar os seus treinos em dia.

Sempre se exercitando, artista de 39 anos tem um corpão em ótima forma de dar inveja. Para o treino, ela apostou em um look bem justinho, composto por uma calça leggin e um top, os dois na cor cinza.

Belíssima, ela posou de ladinho deixando a sua barriga bem trincada em evidência e até os braços musculosos chamaram atenção no clique. Nos comentários, os fãs logo deixaram elogios: "Maravilhosa", falou uma. "Perfeita", elogiou outra. "Gata demais", escreveu mais um.